Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Minha FIV (6) Os óvulos

Bom chegou no dia seguinte (sábado 23/11) liguei assim que acordei.
Aí a Bióloga Natália (um amor de pessoa) me passou que foram coletados 5 óvulos, sendo só 3 maduros. E desses 3 só 2 fertilizaram.
Confesso que fiquei bem mais aliviada pois ja tinha passado pela minha cabeça o pior.
Daí agradeci a Deus, orei, pois a final um já era o suficiente para realizar meu sonho.
E nesse mesmo dia a tarde a Angélica ligou já para marcar a transferência para segunda-feira ás 13 hs.
Sábado comecei com as injeções de Clexane e continuando com ácido fólico e Utrogestan.
No domingo minha mãe (que hj mora na região dos lagos) veio aqui para casa para me ajudar com as crianças (meu filho de 14 anos e filho do marido de 12 anos) e com os a fazeres de casa.
Permaneci esses dias meio de repouso, procurei comer bastante gelatina, ovo (de preferência a clara) e muito líquido. Tudo que li pela net as principais coisas eram essas. Ah tem o abacaxi também que dizem que é  bom comer antes da transferência, mais acabou que comi só hoje (dia da transferência).
Então é isso!
Bjins!!!!

0 Palavras amigas!:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!