Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Minha FIV (2) Resposta Ovariana

Olá meninas!
Como falei fui fazer minha 2ª ultra (depois de 4 dias de Gonal 150UI).
Como sempre chego lá na Pró Nascer e não demora muito para fazer a ultra.
Na ultra apareceu 6 folículos do ovário direito (o que tenho o endometrioma) e 4 folículos no meu ovário esquerdo (ovário que de uns 2 anos para cá ficou ruim de visualizar).
Bom graças a Deus tudo andando como o esperado, estava com medo de muitos folículos a ponto de ter uma hiper estimulação e não poder fazer uma transferência no mesmo ciclo e dar alguma complicação, e nem tem tão pouco, acho que o suficiente. E ainda mais que sou doadora.
No final falei com o Dr. João ele disse que estava respondendo bem ao tratamento e tirei uma dúvida sobre o endometrioma, e ele disse que ele não vai atrapalhar no tratamento.
Ah meu endométrio estava com 8mm e também ele me passou o Parlodel para diminuir minha prolactina (que quase sempre deu alta em todos os exames que realizei), vou tomar o Parlodel hoje meio comprimido ao deitar e na quarta-feira mais meio comprimido).
E levei p casa mais uma caneta de 300UI para aplicar 150UI no sábado e 150UI no domingo e voltei lá hoje para ver como eles estavam.
No sábado dia 16/11 estavam assim:
Ovário Direito: 14 - 13 - 9 - 9 - 8 - 8 mm
Ovário Esquerdo: 10 - 9 - 6 - 4 mm
Endométrio: 8mm

É isso no próximo post conto como foi hoje.
Bjins!!!

0 Palavras amigas!:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!