Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Minha FIV (1) Um pouco do começo e picadinhas

Então continuando...
Nos exames apareceu duas coisas alteradas, a Homocisteína elevada (24) e Mutação C677T Mutado Heterozigoto = Trombofilia. Ainda estou me aprofundando no assunto, pois já vi que existem vários tipos de trombofilia.
Mais isso não impede para fazer a FIV.
Então durante uma consulta a Dra. Cristiane Coelho me passou anticoncepcional para bloquear os ovários antes das injeções. E ela pediu para eu parar o anticoncepcional no dia 09/11/13. Só que a primeira cartela do remédio (Level) acabaria antes do dia 09, então ela falou para eu emendar uma cartela na outra, e assim que comecei a 2ª cartela ja começou a sair uns "escapes" a monstra querendo dar as caras e teve até alguns dias que veio um sangue igual de monstra mesmo, isso tudo tomando o anticoncepcional ainda.
E fiquei assim até o dia 09/11 dia que tomei o último anticoncepcional. Aí no dia 10 já estava quase sem sair nada (mais tbm depois de praticamente uma semana sangrando), e no dia 11 ja saiu um pouquinho de sangue e no dia 12 fui na consulta fiz uma ultra e medimos os hormônios, tudo ok comecei nesse mesmo dia as injeções de Gonal-f 150 UI, no dia 12 mesmo veio uma cachoeira de sangue e com pedaços. E praticamente acabou minha monstra hoje 15/11, e hj é minha 4ª aplicação de Gonal.
Amanhã (16/11) vou fazer minha 2ª ultra paraver como estão os foliculos e se estou respondendo bem á medicação.
Vou ser doadora e tenho que ter um número bom de óvulos para ser dividido, mais tbm eu prefiro qualidade do que quantidade, penso eim uns 14 óvulos, pois aí fica 7 para mim e 7 para ela.
Apesar desse início meio bagunçado por causa da monstra desregulada, confio em Deus e sei que Ele está encaminhando tudo na melhor forma possível.
Quanto aos sintomas, ontem (3° dia de medicação) passei o dia todo com dor de cabeça, no final do dia tomei um tylenol e melhorou, e já me sinto um pouco inchada também.
Já hoje acordei com dor no ovário direito (ovário que tenho o cisto de endometrioma, que na última ultra estava com 4cm), mais estava com a bexiga muito cheia, e um pouco depois que esvaziei a dor foi embora.
Então é isso, amanha venho contar como foi a ultra.
Bjus!

0 Palavras amigas!:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!