Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Minha FIV (5) Aspiração dos Foliculos

Oi pessoal.
Hoje vim relatar como foi minha aspiração.
Saí de casa ás 6 da manhã, chegamos na Clinica Pró Nascer ás 6:40 hs, (estava marcado para chegar ás 7:30 hs) mais como fiquei com medo de pegar transito saí mais cedo de casa.
Chegando lá esperei abrir, e depois de 20 min. a Angélica abriu. Entramos e ainda esperei um tempo, aí a enfermeira me chamou, o marido ficou lá na recepção, fui encaminhada para o quarto, coloquei aquela camisola de hospital, o protetor dos pés e dos cabelos, esvaziei a bexiga e fiquei esperando o anestesista chegar pois ele estava atrasado, mais ou menos ás 8:20 hs a enfermeira me chamou fui para sala de cirurgia e o anestesista já estava a minha espera, deitei na cama estilo ginecológica amarraram as minhas pernas no ferro. O anestesista pegou uma veia, nisso entrou o Dr. José o que sempre fez minhas ultras, e depois a Dra. Cristiane. Ela perguntou se estava tudo bem, falei que sim ( e cheia de medo, nessa altura meu coração já estava a mil), mais aí logo depois meus olhos foi ficando pesado e apaguei... e depois de uns 15 min. a enfermeira já estava me chamando para me arrastar para outra maca, e fui levada para o quarto. Senti dores nos ovários e muito sono. Chamaram meu marido que essa altura já tinha colhido o esperma, e ele ficou lá no quarto comigo, veio um lanchinho, comi, troquei de roupa e a Dra. Cristiane entrou coma bióloga Natália para me ver, me falaram umas coisas que deu para entender que não consegui muitos óvulos bons, mais mandou eu ligar no dia seguinte que ela ia ver ainda direitinho quantos eu tinha conseguido. Depois veio o anestesista e me liberou, fui embora dormindo dentro do carro ainda estava sonolenta.
Cheguei em casa almocei e apaguei só acordei a tarde.
Aí a ficha caiu e bateu um desespero de não ter conseguido óvulos, chorei, rezei e entreguei nas mãos de Deus.

Ps. Saí de lá já com as recomendações de começar com o Utrogestan 2 óvulos ao deitar via vaginal e 2 óvulos de manhã.
E no sábado já começar com as vacinas de Clexane (por causa da Trombofilia)

Próximo post conto como foi a ligação do dia seguinte (23/11 hoje).
Bjins!!

0 Palavras amigas!:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!