Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Minha FIV (3) Entrada do Cetrotide

Bom contando como foi hoje.
Antes vou falar um pouco sobre a alimentação.
Pesquisando pela net e la na Clínica mesmo fui aconselhada a diminuir o sal e comer coisas leves, evitar cafeína... enfim ter uma alimentação mais saudável.
Confesso que estou dando o meu máximo, mais final de semana não consegui dispensar um lanchinho.
Acrescentei também gelatina todos os dias e claras de ovos (proteínas) pois isso ajudar a ter um óvulo de qualidade e ajuda no andamento das coisas, pesquisando pelo google vocês vão ver mais sobre isso, ah e o principal beber muita água.
Voltando para a ultra de hoje (ontem 6° dia de Gonal 150 UI)
Ovário Direito: 16 - 16 - 13 - 13 - 12 - 11 mm
Ovário Esquerdo: 15 - 14 - 13 - 10 - 10 - 8 - 6 mm
Endométrio: 9mm
Total: 13 folículos
Graças a Deus tudo indo bem. Hoje mesmo já me aplicaram o Cetrotide ( para evitar a ovulação espontânea), e mandou eu aplicar hoje a noite o Gonal (150 UI). Ah fiz um exame de estradiol hj tbm, mais não sei o resultado.
Amanha vou ter que voltar lá e ver como anda meus ovinhos e tomar de novo o Cetrotide. E aí vamos ver se vai estar na hora do Ovidrel.
Ah tive uma pequena alergia ao Cetrotide no local, tirei uma foto para mostrar para vocês como fica, e pelo que andei lendo muitas pessoas tem essa reação alérgica, incha e coça. Mais não cocei em nenhum momento.
(aqui como fica inchado e empolado)

Acho que é isso por hj. Se eu lembrar de algo mais venho acrescentar!
Bjins!!

0 Palavras amigas!:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!