Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minha FIV (4) Aspiração Marcada

Olá pessoal.
Ontem foi minha última ultra (folículos variando de tamanho mais a maioria entre 17 mm e 20 mm), fiz o último Cetrotide e mais um exame de sangue (estradiol e prolactina). Tudo certo. E então minha aspiração foi marcada para sexta-feira (22/11/13) ás 8hs.
Já saí de lá com todos os meus passos á fazer nesses dias:

Dia 20/11/13 - Quarta-feira
Último dia de Cetrotide
Abstinência Sexual
Aplicar o Ovidrel ás 19:30hs
Colocar um óvulo Gyno-Icadem ao deitar
Maridão tomar 2 comprimido de Azitromicina de uma vez só na hora que quiser

Dia 21/11/13 - Quinta-feira - Hoje
Tomar 1 comprimido de Ciprofloxaxino ás 10 hs (12 em 12 horas por 3 dias) até sábado
Jejum a partir das 23:30hs até de água
Tomar 1/2 comprimido de Parlodel ao deitar (por causa da minha prolactina alta)

Dia 22/11/13 - Sexta-feira - Dia da Aspiração
Chegar na clínica ás 7:30 hs (o casal)
Aspiração e coleta de sêmen ás 8 hs
Levar para a clínica absorvente e Buscopan
Ir de vestido e de sapato baixo
O casal não poderá usar: desodorante, shampoo, creme, perfume.. e outros produtos que tenham cheiro forte.
Não usar esmaltes.

Eh isso!
Depois conto como foi a aspiração.
Bjins!!


0 Palavras amigas!:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!