Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estou melhor, muito obrigada!

Ola minhas grandes amigas do coração!
Adorei cada comentário de conforto, carinho e sinceridade. A cada comentário que eu ia lendo vinha uma força inexplicável de dentro de mim, vcs são muito importantes em minha vida, luta, caminhada, vitorias, derrotas....
Acho que graças a vcs ainda continuo na luta por esse sonho, agradeço muito a Deus de ter aqui não muitas, mais as poucas amigas de verdade que tenho aqui já são o suficiente para me fazer muito feliz. P mim sempre prevaleceu a qualidade e não a quantidade!
Estou aguardando em Deus literalmente o meu sonho, de certa forma tenho certeza absoluta que irei conseguir, e sei q será no melhor momento da minha vida, pois sei q Ele quer o melhor p todas nós!
Então sigo no meu sonho com a certeza que irei conseguir!!!! E aqui mando uma mensagem de conforto q recebi em meu e-mail hj! Muitas já devem ter visto, mais é sempre bom rever!

Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.

Bjins++++++ e confiem em Deus sempre!!!!

7 Palavras amigas!:

Renata Caroline disse...

Oiee flor que bom que está melhor e realmente é muito bom quando vamos ao nosso cantinho e encontramos palavras de carinho ...

Bjkas e otima semana

Lyanna Souza disse...

É bom te vê assim tão confiante!!! Eu não tenho a menor dúvida que a nossa vitória já tem data e hora marcada!!! Grata por tudo!!! Bjs!!!

Marina Rocha disse...

Q bom que está melhor, fico feliz viu, assim que gosto de te ver rs.
Nós vamos vencer, isso mesmo FÉ.
bJOOS!

cacau disse...

Fico feliz e te ver bem,graás a Deus! Tem horas q desanimos mesmo, nao temos saidas...mas o importante é q melhorou...hehehe
Venceremos , nao tenha dúvida disso.
Bjsss lindona

Angel disse...

É isso mesmo Débora...

É assim mesmo amiga...mas é inevitável que as vezes a gente esmoreça...mas a confiança em Deus é maior do que o nosso desânimo...e é isso que nos move, a certeza de que um dia ( seja lá qd for) a gente vai ter nosso sonho realizado.
Estou num estamo de humor péssimo, não mt bom para ajudar as pessoas...mas te digo que apesar de tudo, assim como vc, eu acredito SINCERAMENTE que um dia a gente tb vai postar aqui nosso positivo, fotos de barrigão e o maior sorriso no rosto...por enquanto resta-nos aguardar em Deus...agradecer por nossa saúde...POR JÁ TERMOS NOSSOS FILHOS e continuar sonhando amiga...SEMPRE...
Não se esqueça que estou com vc sempre!!!...(apesar de de vez em qd sumir!rsrs)

BJS...

Anônimo disse...

Linda a mensagem em quadrinhos! E obrigada também pelo carinho! Legal que sua mãe se chama Marta. Na Bíblia, a Marta não escolheu a melhor parte, mas nós (eu e sua mãe) fizemos a escolha certa, que é servir ao Deus do Impossível. Abraço.

Flor disse...

Pois é amiga, vim aqui te conforta e eu é que vou sair confortada.
Muito lindo seu post, bjs!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!