Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dando noticias!

Ola amigas guerreiras!
Estava sumida pois esse feriadao foi corrido p mim, 2 festas p ir, e p uma delas fiz uma torta salgada, os salgadinhos e os docinhos. Foi legal e me distrai bastante.
Mudando p o assunto "O ciclo", estou no 25°DC (tenho um ciclo de 26 dias) e no 12°dia após a ovulação, fase lutea (tenho fase lutea de 13 dias) sei pq meço a temperatura basal;
quem quiser dar uma espiada no meu gráfico aqui esta o endereço
http://www.fertilityfriend.com/home/2da6d2
Comprei um teste, sempre gosto de ter um em casa a guardado, e se amanha minha temperatura continuar na altura de uns 37°c farei o teste amanha por curiosidade.
Sintomas tenho os mesmo de uma TPM, seios pesados e doloridos uma coliquinhas que vem de vez em quando a uns 5 dias, uma baita fome tbm uns 5 dias e só.
Então amanha se eu tiver alguma novidade venho correndo contar!
Bjins+++++++!!!!!

6 Palavras amigas!:

Helen disse...

Amiga....será????
Aiii tomare que sim!!!

Estou torcendo muito para que amanhã vc nos traga noticias positivas ;)

Bjs

Renata Caroline disse...

Ain flor tomara que tenha bb no forninho to na torcida e naum esqueçe de vir dar a noticia ein


Bjs e pensamento e torcida positiva !!!

Vem Positivo

Ana Paula disse...

A gente continua na torcida!
Bjs

Angel disse...

Tava sumida né??!!

Sentí a tua falta...mas a gente sabe que as vezes a vida tão corrida, as vezes a falta do que postar...as vezes a falta de vontade contribuem para isso...mas que bom que vc postou dando notícias..

Estou na torcida SEMPRE!!!!

BJS!

RMR disse...

Oi...
Espero que vc consiga seu positivo!!
Estarei torcendo por vc!!

bjsss

Marina Rocha disse...

Linda, estou muito torcendo para voce, pedi muito pra Deus que esse fosse o teu mes e vai ser.
Bjoos ;)

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!