Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Foto do ultimo final de semana

Ola gatonas!
Graças a Deus tudo indo por aqui. Não senti mais nada após a histerossalpingografia, namorei direitinho, senti dor de ovulex no sábado (31/07). Viajei no final de semana p minha casinha de praia, curtimos muito em Búzios, na melhor praia q já fui na minha vida, ate a Gloria Maria do Fantástico estava la com as duas filhas (de coração) dela. Foi marrraaaa!!!! Esse final de semana tbm vou viajar, vou conhecer Campos do Jordão, e sentir um pouquinho do frio de la rsrsrsrs, pois aqui no RJ é difícil sentir muito frio. Vou tirar bastante fotos e curtir muito. Mudando de assunto, desde ontem estou com muitos gases e minha barriga esta enorme de inchada, chega doi, estou estranhando pois me sinto assim uns 3 dias antes da monstra, e ainda esta um pouquinho longe dela NÃO vim (15/08). E hj tbm senti um pouco de azia. Vai saber o q pode ser, pois acho q Baby esta muito cedo, acho q ainda nem deu tempo de ocorrer a implantação. Ah sei la, chega de pensar nesses sintomas doidos! Agora só venho aqui quando eu voltar da viagem. Aqui vai mais fotinhas q tiramos em Buzios! Bjins++++++, e tenham um otimo final de semana!!!




3 Palavras amigas!:

cacau disse...

Oi linda,
Q lugar gostoso é Buzios né, amei tbm qdo fui...dá vontade de nunca mais voltar pra casa...rs...e ainda com Glória Maria do lado...ai pronto...rsss
Vc está super bem e continue assim. Passeie bastante, distraia e curta todos momentos lindos q a vida proporciona. Q logo virá nosso tão sonhado baby. estou aqui torcendo por vc!
Bjsss e bom fds

Angel disse...

Ô delícia de lugar né?

Amiga, tá vendo só nosso corpo resolveu fazer isso agora...tenho sentido coisas antes da hora...Tipos dor nos seios...e a minha monstra NÃO deve vir só dia 20/08...Vai entender né??!!

BJS!

Anônimo disse...

Olá querida! Que passeio abençoado! Em família então, fica mais gostoso ainda!

Sua médica não passou Luftal?! Quando estou assim, tomo logo. O efeito é imediato! rsrsrs

Excelente passeio.

Que Jesus continue nos abençoando a todas!

bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!