Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Infelizmente......

Oi Migas!! Como vocês sabem estava atrasada a 4 dias, e fiz o teste ontem e deu NEGATIVO, e mais tarde a mostrenga apareceu.... Fiquei muito triste pois achei realmente que tivesse conseguido. Esse NEGATIVO mexeu comigo mais do que os outros, então resolvi dar um descanso para minha mente. Comecei com o anticoncepcional ontem mesmo (Selene); ele também esta me dando enjoo igual o Diane35. Mais pretendo não parar. Já peguei o resultado dos últimos exames hormonais que fiz no final do ciclo. No próximo post eu coloco junto com o resultado do espermograma do Maridex! Bjins++++ fiquem com Deus e muito obrigada pelo carinho e torcida de todas!!!

13 Palavras amigas!:

Marina Rocha disse...

Oi lindaaa!
Não fica assim não, tem muitos ciclos ainda em 2009, vamos em Busca com fé em Deus, Beijão linda :)) fica bem!

Lyanna Souza disse...

Fica tristinha não. Seu bebê vai vim na horinha certa. Descanse no Senhor e ao seu tempo ele concederá aquilo que mais almeja o teu coração!!! Forte abraço!!!

Unknown disse...

O amiga sei bem como se sente viu , como vc eu tbm estou dando um tempo , colocando a vida em dia , e fazendo o que eu queria fazer a tempos .. e estou gostando muito , principalmente fazer amor sem akela preocupação se os esperma vai fixar ou não ..
boa sorte aamiga e sempre conte comigo bjussssss

*Elizabeth* disse...

É amiga amanhã sou eu quem faço o teste.... mas sei lá .... acho que vai ser td como antes , esperança eu tenho , até sonhei com isso essa noite, fazendo o teste... pode ?
Força tá, estou do seu lado !!
bjs

Unknown disse...

Olá querida que bom que vc gostou é um trabalho muito gratificante e eu me indentifico muito com , isso ..
bom eu estou tomando o diane 35 nas primeiras 2 semanas estava sentindo um enjoo horrivel , mas persisti e passo , tbm comecei a tomar depois do almoço , bom lá para uma 15:00 ,por que eu estava tomando de noite e estava me enjooando muito .. não sei que horario vc esta tomando , mas tente mudar .
e sobre a prolactina , acho que interfere sim , a Elizabeth ,a que postou ai em cima ela estava com a prolactina alta , mas que a sua , e teve que usar um remedio , pergunte a ela , mas parece que agora esta normal .. se eu não me engano é 5,6 e se o seu deu 35, alguma coisa dave estar alta , parece que a dela dinha dado 56 mais que a sua converse com ela que ela saberá te explicar , por que o meu de hormonio deu tudo normal , o problema e a sop msm , que espero que tenha diminuido ..
viu vc já ouviu falar no uxi amarelo e unha de gato , eu li uma reportagem sobre isso no jornla é o clobo , disse que é tiro e queda para engravidar , ele tira cistos , miomas , é bom msm , os especialistas estão indicando nesses tratamentos e é bom que é natural né ..
tinha uma mulher la que ja tinha feito até Fiv , e nada dai ela tomou por que descubriu que tinha um mioma .. depois de 2 meses foi no medico e estava gravida de 1 mês já ... ainda não sei bem como toma , se vc se interessar eu vou procurar saber dai te falo .. bejusssssss

**GIGI ROSA** disse...

Querida, sei q é chato demais, ms estou torcendo por vc!

Cissa... disse...

Não fica pensando nisso,vc ja tem um filhote lindo e qd tiver a vir a proxima Deus vai ti dar essa bençao!Fica calma agora ....Vai dar tudo certo

*Elizabeth* disse...

Amiga meu beta tambem deu negativo, e hj a tb caiu e a M apareceu, to com muita dor , e volto no GO hj, to preparando uma lista de exames pra pedir , vc pode me ajudar ?
Falei que quero fazer todos , msm que seja incisivo e doloroso.
Vc sabe quais pedir ?
To no aguardo, vou hj 16:30.
bjs

*Elizabeth* disse...

Bom esses hormonais eu ja fiz todos, inclusive tenho um otimo relato de de prolactina alta pra dar a vc , eu tive e hj está controlada viu. Agora ñ fiz ressonancia do endometrio ñ , ja anotei na minha lista , ja fiz histerio, é chatyo msm, vou pedir de novo pq fiz a muito tempo.....
Amiga me add no msn : elizabethvidago@hotmail.com

*Elizabeth* disse...

Amiga faço na quinta dia 18. bjs

just Deh disse...

amiga não fica assim na hora certa nenem vem bjus

Unknown disse...

linda tem selinho para vc no meu blogue .. bjusssssss

just Deh disse...

amiga não desanime eu to cheia daquele muco mas so namorei no sabado e agora trampando ja viu né bjus boa sorte

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!