Páginas

sábado, 20 de junho de 2009

Novidades do GO com dica p as treinantes!!! :)

Ola minhas Lindas!!! Demorei mais voltei com novidades!!!! Vou começar pela consulta que tive hoje com meu GO. Ele viu meus exames e espermograma do Maridex e falou que estave tudo ok (a alteraçao que tinha dado na prolactina ele falou que nao impede a ovulaçao e que nao e nada demais). Ai ele me passou um remedio para colocar dentro da vagina que deixa a flora vaginal favoravel para os peixinhos (Vagi C) é para usar do 4° ao 9° dia do ciclo, e passou Androsten (tribullus terrestris) para o Maridex para dar uma melhorada na qualidade dos peixinhos.
Falou para usar esses remedios durante 3 ciclos, e ele me deu 90% de chances de conseguir meu milagrinho. E se eu nao conseguir (creio no meu Deus todo poderoso que isso nao vai acontecer) ele me passa a histerossalpingografia ai que medo desse exame.... Eu e meu Marido saimos de la com muitas esperanças!!!
Entao no proximo ciclo venho com força total!!!!
Esse ciclo acho que nao vai rolar ovulex pois ja estou no 17 dia do ciclo e minha TB continua alta nao quer baixar de jeito nenhum, entao ja me conformei com um ciclo anovulatorio. Mais no proximo ciclo estou com muita Fé!!!
Agora vou postar o espermograma do maridex:
VOLUME ENVIADO: 2 . 0mL Referencia: 2mL – 5mL/ ejaculado
AVALIACAO DO PH: 7 . 5 Referencia: 7.0 a 7.8
COR: BRANCO OPACO. Referencia: Branco opaco a cinza claro e amarelado
VISCOSIDADE: NORMAL. Referencia: Normal
DURACAO DA COAGULACAO: 60 min Referencia: Ate 30 minutos
LIQUEFACAO PRIMARIA: AUSENTE. Referencia: Ausente
LIQUEFACAO SECUNDARIA: PARCIAL Referencia: Presente
AVALIACAO AUTOMATIZADA CONTAGEM GLOBAL: 85.9 milhoes/mL Referencia:> 20 milhoes/mL
CONTAGEM DE ESPERMATOZOIDES NO EJACULADO: 171.8 milhoes/ejaculado Referencia: > 40 milhoes/ejaculado
AVALIACAO DA MOTILIDADE
IMOVEIS: 24%
LENTOS: 15%
MODERADOS: 18%
RAPIDOS: 43%
MOVEIS PROGRESSIVOS: 32%
ANALISE DA TRAJETORIA
VELo. CURVILINEA: 50 . 2mcm/seg Referencia: > 42 mcm/seg
VELOCIDADE EM LINHA RETA: 31 . 4mcm/seg Referencia: > 28 mcm/seg
VELOCIDADE MEDIA DE PROGRESSAO: 37 . 2mcm/seg Referencia: > 33 mcm/seg FREQUENCIA DE OSCILACAO: 21 . 0Hz Referencia: 8.0 a 14.0
HzLINEARIDADE: 63% Referencia: > 60 %
VITALIDADE
FORMAS VIVAS: 86% Referencia: > 70 %
TESTE HIPOSMOTICO OU SWELLING TEST: 34% Referencia: > 59 %
AVALIACAO MICROSCOPICA CONTAGEM DE HEMACIAS: 0/mm3 Referencia: Ate 250/mm3
CONTAGEM DE LEUCOCITOS: 400/mm3 Referencia: Ate 1000/mm3
ANALISE MORFOLOGICA DOS ESPERMATOZOIDES
ALTERACOES DA CABECA: 15%
ALTERACOES DA PECA INTERMEDIARIA: 14%
ALTERACOES DA CAUDA OU FLAGELO: 18%
GOTAS CITOPLASMATICAS: 1%NORMAIS: 52% Referencia: normais > 30 %
MORFOLOGIA DAS CELULAS DA ESPERMATOGENESE Contagem em 100 espermatozoides
ESPERMATIDE: 0% Referencia: Ate 3 %
ESPERMATOCITO: 0% Referencia: Ate 1 %
ESPERMOCULTURA AUTOMATIZADA: NEGATIVA APOS 72 HORAS DE INCUBACAO CULTURA PARA NEISSERIA: NEGATIVA

E agora meus exames hormonais que fiz no dia 21 do ciclo:
Progesterona:17.330,00 pg/ml Referência: Fase folicular 200 a 1.500
Fase Lutea 1.700 a 27.000
Prolactina: 31,10 ng/ml Referência: Mulheres 1,9 a 25,0
Hormonio Luteinizante (LH): 12,9 Referência: Fase Folicular 1,1 a 11,6
Fase Ovulatoria 17,0 a 77,0
Fase Lutea Não detectavel a 14,7
Hormonio Folículo Estimulante (FSH): 3,61 Referência: Fase Folicular: 2,8 a 11,3

Ganhei um selinho tambem da minha amiga Aline http://queroumbebezinho.blogspot.com/Lindoooo amiga! Amei o selinho!!!
E as regrinhas são:
1- Linkr quem deu o selo
2- Responder as perguntinhas abaixo
3- Indicar 5 fofas e avisa-las
E agora as perguntinhas e respostas:
1- Uma mania: Coçar a cabeça quando vou dormir;
2- Pecado Capital: Amo jogar The Sims mau sai um novo vou correndo comprar. Ja tenho ate o The Sims 3 antes mesmo de lançar aqui no Brasil (04/06) eu já tinha rsrsrsrs,
3- Melhor Cheiro do Mundo: O cheirinho da minha casa;
4- Se dinheiro não fosse problema: Ajudaria muitas pessoas;
5- Casos de Infância: Uma vez na praia com minha família eu devia ter uns 5 anos, meu pai me chamou para ir na água (mais la tinha um pouco de onda) , fui eu toda boba no colinho do Papy, estava tudo bem quando de repente veio uma onda e nos deu um caixote que não esqueço nunca; 6- Habilidade como dona de casa: Sem sombra de dúvida cozinhar adorroooo e cozinho muito bem, pelo menos até hoje só ouço elogios rsrsrsrsrs;
7- O que eu não gosto de fazer em casa: Passar roupa no calor ou lavar louça no frio;
8- Uma frase: "No fim tudo da certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim";
9- Passeio para alma: Quando me deito a noite e converso com Deus;
10- Passeio para o corpo: Para qualquer lugar com meu Marido e com meu Filhote Teteu;
11- O que me irrita: Ihhh e dificil viu, não me irrito com facilidade.
12- Frase ou palavra que fala muito: Obrigada meu Deus pela minha vida!!!
E agora envio esse selinho para as amigas:
Deh minha xara: http://onlydeh.blogspot.com/
Minha Linda Cumadre e Fadinha Lidinha: http://lidialcn.blogspot.com/
Minha Cumadre *lih: http://queropadecernoparaiso.blogspot.com/
Para recente Mamãe Sophia: http://sophiarocco.blogspot.com/
E para Mamãe Diva Bia:http://diariodeumatreinante.blogspot.com/

Nossa esse post ficou enorme!!! Bjins ++++++ Minhas lindonas!!!

7 Palavras amigas!:

Sophia Rocco disse...

Tomara neh amiga.Dessa vez vai....
eu acabei q naum deixei ele levar ela,afinal na sexta fikei gripada e acabei passando pra ela

Polly Souza disse...

Pois é... ainda não foi dessa vez!!! Papai do céu não quis que fosse. Mas quem sabe no próximo mês??? Que venham os nossos positivos!!!! Beijão!!!

Marcella disse...

Que legal amiga.. eu tb vou perguntar desse remedinho para minha medica....

Boa sorte p vcs...quem sabe mes que vem tem nenem aii..

Bjss!!!

Marcella disse...

Querida.. tem selinho p vc lá no meu cantinho... passa lá ok.. bjim!!!

just Deh disse...

agora são 4 diasde atrazo primeira vez na vida q atrazo assim

Angel disse...

Amiga, eu espero e estou torcendo de coração que dê certo, e vai dar, viu? Já deu.
Um beijo enorme para você :)

Angel disse...

Querida, tem um selinho pra vc no meu blog.
Beijos.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!