Páginas

sábado, 9 de maio de 2009

Oiieee!! Gostaram da Tatoo q fiz em homenagem ao maridex Allan??!! Essa foi a 2° q fiz e já tem quase 2 anos. Depois eu posto a 1° tatoo q fiz!!!
Bom eu vim falar hoje sobre a menstruação. Estou no 5° dia do ciclo, e sei que sempre vem pedaços de monstra junto com o fluxo. Mais dessa vez p mim veio pedaços grandes mesmo no 3° e no 4° dia, até mostrei para o Maridex e ele ficou ate assustado. O tamanho de um dos pedaços deve ter chegado a medir uns 3cm (não medi) mais foi + ou - isso. Então procurei pesquisar sobre isso na net, e achei isso:

*Por que às vezes aparecem coágulos na menstruação?

A presença de alguns coágulos (pedaços de sangue) na menstruação é comum em muitas meninas. Nas primeiras menstruações, a garota pode ter um sangramento mensal com mais coágulos (grumos de sangue). Isso está relacionado a uma imaturidade hormonal (falta do hormônio feminino progesterona; ela controla o crescimento dos tecidos do interior do útero que vão ser eliminados na menstruação).


Eu não sabia que isso pode ser falta de progesterona. E vocês?? Se tiverem alguma opinião postem para mim, pois fiquei encucada com isso. Ainda bem que nesse ciclo vou fazer todos os exames hormonais.
Então e isso. Fora isso nenhuma outra novidade.
Desejo a todas um Feliz dia das Mães, pois sei que existe uma Mães dentro de cada uma de nós treinantes. E para as que já são mães também, como eu!!!
Bjins e um Ótimo Domingo!!!

9 Palavras amigas!:

Cissa... disse...

nossa imagino a preocupação.Mas eu só sabia q no fim da gestação o nivel de progesterona cai bastante,mas procura sua GO e fike calma num deve ser nada demais

Have a Hope disse...

Oi amada!!! Obrigada pelos comentários! Voltei agora a postar no meu blog! =P

Sobre a monstra, eu também SEMPRE tenho esse coágulos, será??? =S

Lidinha* disse...

É Fadinha...realmente lá é lindo...é o Sergio franco mais bonito que eu já vi até hj...nós fomos pela manhã por volta das 10:30, estava super cheio, tinha uns 6 ou 7 homens pra fazer o exame e teve o caso da tal recepcionista que eu postei lá no fórum...mas eu até entendo, pois ele tava com uma cara de morte que até eu tava achando graça....kkkkkkkkk
Tirando isso e a briga do dia (devido tensão dele e eu tbm estou meio estressada) rolou td bem e mais uma vez obrigada pela dica. Agora só nos resta aguardar e torcer q o resultado seja bem favorável....Bjsss minha linda!!!!

*Elizabeth* disse...

Bom dia amiga , muito obrigado viu...
Estou orando por nós e valeu por essa postagem sobre coagulos , isso tambem acontece comigo, mas meu progesterona ta ok, fiz exame .
bjs

Unknown disse...

olá linda tudo bem ? e os treino s ja começou ?
é muito bom eu tbm não sabia que isso era falta de progeterona não , bom saber por que quase todo mês eu tenho isso ..
bjusssssssss

Lidinha* disse...

Oi Fadinha!!!
Vim visitar seu Bloguinho!!!!Ta lindo viu!!!
Ontem eu ia mudar meu template tbm, por um deste site aí q vc botou o seu, mas só vou fazer isso quando eu engravidar, aí vou botar algo mais sereno, já até escolhi...o problema é tem mts Blogueiras por aí, tomara que ngm esteja usando, senão já viu neh, a gente leva fama de copiadora e ngm merece isso!!!
Esse seu eu tinha visto no site e achei uma gracinha ta mt legal!!!
Acho q vc tem q mudar lá em formatação o modelo do seu Blog pra ele se adequar melhor ao template e pq ñ botou a imagem de plano de fundo do Cabeçalho, lá no site tem, vai ficar lindo!!!!Já já eu venho falar como é!!!
Bjssss

Lidinha* disse...

Voltei!!!!
Vc vai lá no Blogger, clica em "Layout", depois "Escolher novo modelo" daí vai abrir uma tela com vários modelos...vc vai selecionar o primeiro modelo a sua esuqerda, o nome é "Minima"...feito isso vc salva....
Depois vc vai lá no site q vc pegou o Template, e no mesmo modelo do seu Template tem 2 imagens lá, elas servem pra botar no cabeçalho do Blog, vc salva a q vc quiser e depois o mesmo esquema...."Layout", "elementos de página", "editar Cabeçalho" e incluir a imagem e o Título do seu Blog...a cor e tamanho do título vc muda lá em fontes e cores...bjsssss
Tenho certeza que vai ficar ainda mais lindo seu Bloguinho!!!!

just Deh disse...

nossa amiga como esta lindo aki me passa o site q vc pego esse fundo maravilhoso .. ai amiga to sem net em casa então quando da to usando aki na grafica do meu pai ... esse mes treinei no domingo de vizita q era º12 do ciclo tive dorsinha na terça q era º14 do ciclo e vi o muco surgi no º11 do ciclo q vc acha q pode vim nenem ai ... bom saudades bjus

Lidinha* disse...

Uhuuuuuuuu!!!! Agora sim....seu Bloguinho ta perfeito!!!! E o anjinho caiu super bem com este Blog!!!!!Ta lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!Bjssss

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!