Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Consulta com novo GO!


Ola minhas queridas!!

Essa semana fui a um novo GO recomendado por amigas la do e-family(Dr. Carlos Galhardo). E amei! Eu fui só para consulta mesmo, deixarei o preventivo para a próxima. Mais acreditam que ele me examinou toda, olhou meu colo (ele falou que meu colo é muito sensível) e passou um liquido la que não sei para que serve, e falou p usar uma pomada durante 3 noites para prevenir qualquer tipo de corrimento devido a esse liquido que ele passou por meu colo ser sensível (nem sabia q existia isso?!), ele examinou os seios, e deu toque também. Tirando o colo sensível, esta tudo OK. Me passou uns exames hormonais para o dia 21 do ciclo, e falou que se der tudo OK, no próximo ciclo eu tomo AC para diminuir um pouco o cisto (pois esse cisto me persegue a 5 anos e já fiz tratamento com Diane 35 logo depois que descobri o cisto e nada dele sumir) então ele vai passar o AC só para dar uma diminuída mesmo, e aí no outro ciclo ele me passa um indutor.

Fiz ontem também uns exames hormonais a pedido do outro GO, que nem vou mais nele.

Então e isso meus amoresYYYYY!!! Bjins++++++++ e um Ótimo FDSI!!!




7 Palavras amigas!:

Lidinha* disse...

Vim visitar!!!!
E como sempre desejar sorrrrrteeeeee com exames e td mais!!!!
Ah, o cursor ficou gracinha...dorei!!!
Bjsssss Fadinha linda do meu S2""""!!!!

Marina Rocha disse...

Oii linda!
vim deija um monte de carinho pra vcs...
e muitoa beijão ferteis....
Bom domingo!

*Elizabeth* disse...

Amiga boa sorte nessa nova fase , e logo tudo vai estar certo ...... uma boa semana e obrigado pelo comentario ... bjsssss

Pâmella - Diário da Tentante disse...

Oi flor!! Passei pra te convidar a visitar um mais novo cantinho... o diário da Tentante... Espero você!!

Beijos...

*Elizabeth* disse...

Obrigado pela torcida viu !!!!!1
bjjssss e boa sorte

Unknown disse...

olá querida obrigada pelas palavras de animo .. nesse momento é muito bom saber que tenho com quem contar .. mas é isso ai . hj estou muito feliz , feliz por dar um tempo . eu estou precisando disso , precisando de ferias rsrsrs bem são 17 meses né? não são 17 dias e muito menos 17 semanas .. é tempo ..
vou fazer uma escova progressiva , dar um geral , agradar mais o maridão , vou fazer uma drenagem tudo que estava querendo fazer mais adiando .. vou tomar o diane 35 por dois meses e continuar com a mardita agua Inglesa ecaaaaa
vou me restaurar mentalmente , para recomeçar novamente .. estava muito cansada mentalmente ..
então tem um selinho lá no meu blog para vc .. espero que goste bjussssss

Lidinha* disse...

Oi fadinha!!!
tem um selinho no meu blog pra vc!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!