Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A procura! Sera q alguem me indica?

Oie minhas lindas amigas!
Por aqui vai tudo indo bem graças a Deus!
Tomei nesse ciclo 0s 2 comprimidos de Serophene como meu GO ja tinha receitado, e eu por medo ainda nao tinha tomado.
E quanto aos exames, marquei GO ontem as 16:15hs, e quando eu cheguei la as 16:10hs, adivinhaaaaa, a recepicionista falou q ele teve q sair as preças p fazer um parto de emergência. Affffffff!!!! Tudo bem entendo, fazer o q essa é a vida de medico.
Mais eu e meu marido pensamos bem e decidimos q esse meu GO ja fez o q podia fazer e estou a procura de um especialista em fertilidade.
Se alguém poder me indicar! Tem q ser aqui do RJ e meu plano de saúde é Assim.
Ah muito tempo atrás (quando tinha o plano da dix) me consultei uma vez com o Dr. Selmo Geber um dos presidentes da Clínica de Reprodução Humana Origem (muito bem falada por sinal), mais ele atendia em outra clinica tbm q aceitava plano (a Origem nao aceita plano), e gostei muito dele, so nao continuei com ele pq tive problemas com a Dix e fui p Assim. E hj resolvi ligar p a clínica Origem e marcar uma consulta com ele (ate q nao é tao caro R$90,00), e marquei p quinta-feira agora. Levarei todos milhares de exames q ja fizemos e vamos ver o q ele diz. E com certeza vou pedir uma ultra p ver como estão meus lindos folículos!
Por hj é so!
Lindas tenham um MARAVILHOSO final de semana, e semana q vem volto com novidades, mais qualquer coisa q acontecer volto antes!
Bjins++++++++++++++++++++!!!

P.S. Esqueci de dizer algumas amigas do e-familynet me indicaram um site p comprar testes de ovulação e gravidez muito barato, mais como o site é todo em inglês ainda estou conhecendo, elas dizem ser confiável e q realmente os testes chegaram. Mais vc tem q escolher um vendedor bem falado q sao os q tem a medalhinha dourada. Eu vou comprar um kit com 30 testes de ovulação e 10 de gravidez sai por 8,99 dólares mais o frete de 2,99, E transformando em reais nao chega nem a 30 reais, nao é muito mais barato!?
Eu vou comprar com esse vendedor pois sei q uma amiga recebeu direitinhos os testes dele, so demora um pouco p chegar (20 dias).
(copiem e colem o endereço!)

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280381456266&ssPageName=ADME:L:OU:US:1123

Bjussssss

9 Palavras amigas!:

Renata Caroline disse...

Oiee flor q bom que conseguiu uma consulta com um bom médico vai dar tudo certo e em breve estará com seu bb ae no forninho
Hummm q interessante vou lá dar uma espiadinha nos testes

Bjooo e otimo fds :P

Angel disse...

Boa dica Débora...

Se der tudo certinho com a entrega ( tomara!)conte pra gente fazer o mesmo!!!bjs...

Marina Rocha disse...

Amiga vai fundo, bjoos e vai da certo e otima dica do teste.

Lyanna Souza disse...

Continuo na torcida por vc querida!!! Creio que logo, logo vc estará com o seu positivo em suas mãos!!! Bjão!!!

Unknown disse...

por favor mim ajudem estou tentando engravidar porém minha prolactina esta em 81, mas o que é estranho é que minha mestruação sempre veiu certinha apesar de que a minha prolctina esta alta, só que eu comecei a tomar dostinex tem duas semanas e minha mestruação que já era pra ter vindo não veio ainda,por favor mim ajudem queria saber quanto tempo leva pra baixar a prolactina?estou muito triste pois meu marido quer muito um filho e estou com muito medo de não poder realizar o sonho dele e o meu também.
desde já agradeço...

Deborah Garcia disse...

Oi Dry fica calma, a sua prolacina vai baixar com o remedio, geralmente ela ja baixa no mesmo ciclo. Mais se a sua menstruaçao é sempre certa, pq vc nao faz um teste ja q esta atrasada.
Bjins++++!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oii sou eu Dry muito Obrigada, minha mestruação desceu uma semana despois que postei meu comentario. Mas quanto tempo leva pra ficar gravida? estou muito aflita uanto a isso...

Unknown disse...

Ôla meninas eu conheço um
otimo site que vende teste de ovulaçao
muito barato mesmo anota ai o site (www.mercadolivre.com.br)os testes sao mt barato mesmo e o site é em portugues e confiavel.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!