Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fotos da viajem e noticias!

Ola minhas lindas!
Ai vai as fotinhas de Campos do Jordão, foi maravilhoso, mais muitttoooofrioooo, gente q frio é esse!!!!

Os matinhos chega estavam branquinhos e durinhos de congelados, nunca senti tanto frio na vida. Nem conseguimos sair de noite por causa do frio. Mais foi tudo otimo, e com certeza voltaremos la, pois não deu para conhecermos tudo.

O ciclo:
Estou meio desanimada, pois acho q o contraste do exame pode ter atrapalhado os peixinhos, já q devo ter ovulado 2 dias após o exame.
Estou no 22°DC (hj dia 10/08). E não sinto nada de diferente do q costumo sentir nesse período, seios pesados e pouco dolorido perto das axilas, me sinto inchada... Essas coisas de antes da monstra. Hj só estou sentindo uma coisa diferente azia, e só.
Fui no GO semana passada mais ele não estava la, então amanha voltarei la p levar o resultado da histerossalpingografia.
Já estou fazendo os planos p o próximo ciclo, vou usar indutor, fazer a US no 18°DC e fazer uma coisa diferente q nunca fiz, uma duchinha de bicarbonato de sódio, p dar mais uma ajudinha.
É isso amigas! Seja o q Deus quiser e qualquer novidade eu volto!
Bjins++++++++!!!!


3 Palavras amigas!:

cacau disse...

Amiga,q gostoso passear né, e vc está muito linda nas fotos.
Espero q tenha conseguindo este mês, mas qq coisa mês q vem faça coisinhas diferentes sim, vale a pena tentar né.
Muitos bjs

Ana Paula disse...

Sabe que quando eu fiz a histero senti que algo mudou... não sei dizer, mas só sei que atrasou minha menstruação... não sei se tem algo a ver com o exame ou não.

Agora é aguardar para ver se terá resultado positivo neste ciclo! Estou torcendo para que sim!

Viajar é tuuuudo de bom! E Campos é muito bom!

Bjs

Andréia disse...

que delícia viajar, né?!

Bom, quanto a adoção, ainda não estamos dando entrada em nada, mas ontem "joguei" o assunto com meu marido, perto da mãe dele. Daí ela perguntou se eu queria mesmo adotar, se não ia esperar e tentar o meu (ela não sabe que tenho tentado e não tenho tido sucesso). Depois perguntei ao meu marido se ele queria mesmo adotar e ele disse que sim. Daí pesquisei um pouco sobre isso. Vou amadurecer a idéia, ver o que rola nesse ciclo e depois decidir. Até pq a fila de adoção demora e se eu optar por isso tenho que correr.

BJs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!