Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Histero marcada!

Filhote no cinema 3D!

Bom meninas a monstra veio mesmo ontem, hj senti muita colica agora a noite, tomei buscopan, mais ainda continua um pouco.

Marquei a Histerossalpingografia p o dia 29/07 as 10:30hs na Policlinica, la no centro. E as recomendaçoes foram:

* Tomar um buscopan meia hora antes do exame e levar outro p tomar quando acabar o exame.

* Nao ter relaçoes sexuais ate o dia do exame.

* Levar absorvente.

* Fazer um beta perto do dia do exame. (irei fazer o meu segunda ou terça)

Ja estou cheia de medo afffff!!!!!

Sabado tenho uma festa otima p ir, de 70 anos da tia do meu marido, vou curtir bastante!

Bjins++++++++, bjina nas barriguinhas e bjins nos(as) babys!!!


3 Palavras amigas!:

Angel disse...

Ah...que droga de monstra né?!@

Bem amiga...boa sorte, vou torcer para o teu exame seja traquilo...tome o buscopan e força na peruca!!Vai dar tudo certinho...
Como aqui em Belém a gente só pode marcar qd a monstra vir eu ainda não marquei oficialmente...mas provavelmente SE ela vier faço no dia 02/08...no máximo dia 03, dependendo da data que ela vier...( espero que NÃO venha!)
Ainda não sei quais as recomendações, mas acretido que sejam as mesmas...bem...BOA SORTE AMIGA!!!

bjs!

Ana Paula disse...

Oi Deborah!
Te encontrei pelo blog da Angel.
Eu fiz histero em maio. http://palavravoando.blogspot.com/2010/05/pos-exame-impressoes.html
Não tomei remédio nenhum. Dá uma cólica forte, mas nada muito horroroso não. Vá tranquila. :)
Bjs

Flor disse...

Oi amiga, fica tranquila vai dar td certo!
Amei o visual do blog, ficou lindo!
beijos!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!