Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Endometrio grosso, progesterona alta n serviu p nada, q raiva!!! :(

(Eu e filhote)

Oi amigas! Estou aparecendo so p dar noticias mesmo, q nao sao boas!
Bem fiz um teste de farmacia, no sabado estava no 26°DC, costumo ter um ciclo de 26 ou 27 dias. E deu negativo, ai tive quase certeza q nao estava gravida, mais sempre com uma pontinha de esperança, e hj 28°DC estou com colicas mais fortes e agora a noite ja começou o muco marrom, é ela chegando affffff!!! De q adiantou endometrio grosso, 2 corpos luteos, progesterona alta...... p NADA!!!! Q RAIVA, da vontade de largar tudo e ir p o AC!!!!
Na quarta tenho consulta e vou levar os exames p meu GO ver, no meu pensamento eu quero conv. com ele p ver se faço uma video ou a histerossalpingografia, ou se nesse ciclo n faço nada, nao meço TB, nao quero controlar PF NADA...... Nao quero ter q usar indutor novamente nesse proximo ciclo. Ai ai nao sei nem mais o q pensar estou perdida!

Quando eu voltar da consulta conto qual foi a decisao tomada!

Mudando de assunto nosso Brasil deu um show eim!!! So nao gostei q o Kaka tomou cartao vermelho, e no meu pensamento sem motivo algum!!! Fiz um churrasco na minha casa de prai e chamei os familiares q moram la ai vao as fotinhas!!!


Bjusssss!!!!!

(Minha avó e o marido dela, fiz a casa em cima da casa dela)

(Filhote com os primos!)


(Minha irmã mais velha com o marido)







6 Palavras amigas!:

*Elizabeth* disse...

Oi amiga, sei bem o q é isso, olha seja franca com o seu médico e diga o que realmente quer, se tiver que fazer a histero faça, ñ tenha medo nem se segure, faça o q tiver que fazer, ñ tem tempo a perder, é uma guerreira!
Quanto a mim, estou no aguardo me recuperando e torcendo pra td acontecer o mais rápido.
bjss

Kêkê disse...

Amiga vamos lá, CALMA, sei que é dificil ter paciência, mas tome as decisões direitinho junto com seu médico, eu sinceramente acho que você deveria fazer a histerossalpingografia, fale com ele sobre...Vou ficar aqui esperando as decisões e claro do que for te fazer bem =D
FÉ E ESPERANÇA SEMPRE...
BEIJOCAS GRANDE

Nanda Ramos disse...

o lindona espero que vc se acalme loguinho.. conversa com o medico e vcs vao ver o que é melhor pra fzer bjussss

Helen disse...

Q droga!!
A gente fica chateada mesmo!!
Deb,converce direitinho com seu GO e explica seus sentimentos e vontades!!

Teho certeza que vcs entrarão em um consenço...e nada de desistir...estamos aqui para apoiarmos uma as outras...então amiga,força...Vc vai consegui!!Vc vai ver!!

Beijinhos

Lyanna Souza disse...

Sei bem o que é isso!!! Mas, não desiste!!! Nada é impossível ao que crê!!! Deus está trabalhando ao teu favor!!! Bjão!!!

Deise disse...

Olá Débora, vim agradecer seu carinho em meu blog, mesmo depois de alguns meses ainda estou em fase de adaptação com ele, rsrs...esqueço mesmo, parece até piada...As crianças não me dão espaço, que sabe uma hora consigo ser mais assidua não é mesmo? Bom primeiro parabéns pelo bibi q vc ganhou é lindo, tbém não recordo o modelo...kkk...sou péssima para isso, o meu eu confundo imagine o dos outros...kkk...Qto a histero fica tranquila, q não é nenhum bicho de sete cabeças, e logo vc estará gravidinha, basta ter fé e esperar, na hora certa ele virá..um maravilhoso final de semana, bjs!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!