Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Passando rapidinho so p dar as noticias da consulta!

(Filhote com a Belinha, meus filhos lindos)
Ola meninas! Passando rapidinho so p dizer o q decidimos com o GO.
Paramos com a induçao por enquanto, ele falou q respondi bem ao clomid, maisssssss disse q nao tenho mais como fugir da HISTEROSSALPINGOGRAFIA (ai q medo!) tenho medo tanto da dor como do resultado, mais ja estou procurando um lugar bom p fazer aqui no RJ, ele me indicou o Dr. Boisson, mais ja liguei e eles nao estao fazendo esse exame a 1 mes!! Q droga!!! Agora estou procurando outro e ele falou p eu ligar amanha p ele e ver se ele achou algum outro!
Hj conv. muito com ele, meu marido vai em todas as consultas e me ajuda a tirar as duvidas tanto minhas quanto as dele!
É isso se alguem souber de algum lugar bom me falem eim!!!
E queria dar os PARABENS a mais nova gravidinha dessa blogsfera, Lelinha amiga PARABENS vc merece essa felicidade!!
Bjusssss +++++++++++++++ fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!!



6 Palavras amigas!:

Kêkê disse...

Ow amiga fiz aqui em Brasília, mas da próxima vez procurarei outra clínica, sei lá achei a clínica uma zona, meio estranha...muito desorganizada...Mas esse exame doi mas não é nada insuportável não...doi muito na hora de pinçar o útero e na hora que ele joga o contraste, mas é bem rápido vc vai ver...VAI DAR TUDO CERTO, procure pessoas boas por ai para fazer seu exame...e a respeito do resultado vamos ficar conversando com Deus para que ele abençoe e não dê nada ruim viu?!!! Ah PARABÉNS A NOVA GRAVIDINHAAAAAAAAA!!!
Meu genro ai na foto kkkkkkk LINDOS
Beijocas

Helen disse...

Amiga!!
Nunca nem ouvi flar nesse exame...kkk...
Mas...já estou aqui orando muitoo para que dê tudo certo!!
Sei que já deu certooo!!

Seu filho é muito lindo...um mocinho já!!
E a filhinha tbm!!kk...olha a carinha dela,de eu possoo...kkk...muito fofa!!

E Parabens pra Lelinha...ela merece,né?!

Beijinhos!!
PS: Te adorooooo

Nanda Ramos disse...

o menina eu to cuidando muito na gravidez pra nao engordar como muitooooo bem mas quase nada de docessss... e realemnte nao sei como consiggo emagrecer pois como muito bemmmm agora de noite acabei de comer dois paezinhos com hamburguer kkkkkkkkk
e sobre seu palpite, aix eu iria amar uma menininha mas acredito que seja um menininhoooo
bjus da mamy e do bb

Lelinha disse...

Obrigada Amigaaaaa!!!

Até que enfim né? meu milagre chegou!!! rsrsrs DEUS É FIEL!!!

Beijokasss e obrigada pela força de sempre!!! :)

Helen disse...

Miga...pois é a tem vacina pra ajudar a incompatibilidade né??

Agora vc falando com detalhes sobre o exame,uma vez minha tia me disse sobre ele...e o que ela me disse não é nada animador...pois ela confirmou o que vc me disse : Que dói!!

Ai amiga...já to com nó na garganta por vc...um aperto no coração!!
Mais sei que Deus estara com vc...e tudo dara certo,viu!!
Beijos...vou orar por ti...

Taty disse...

amiga passando para deseja um otimo final de semana....beijinhosss meu e do Arthur

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!