Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novidades!

Essa é minha Mae!!!! Feliz dia das Maes Mamy!!!
Bem minhas Lindas, lembram q eu estava com medo de tomar o indutor (clomid) pois meu GO n quiz passa nenhuma ultra p mim?!? Hj corri atras dele e onsegui um pedido "Aleluia!" Ja marquei p o dia 13 de maio, estarei no dia 16 do ciclo, acho q esta bom ne, pelo menos consegui!!!
Ja estou sentindo as dores nos ovarios, e estou c muitos gases (desde q comecei a tomar o clomid) minha barriga esta inchada parece ate q estou na TPM (sempre fico assim antes "dela").
TB: 36,4
Sintomas: Dores nos ovarios (nos2), gases e dor de cabeça.
Num ciclo normal vejo o muco elastico na maioria das vezes no 10° DC, e hj estou no 10° e nem sinal de muco elastico, mais estou com um muco bem aguado, deve estar chegando o dia da ovulex!!!


Aquela propaganda da Renner diz tudo ne! E a 1° propaganda de dia das maes q vejo q nao sao p as maes e sim p as TREINANTES!
Nao sei colocar videos maaqui vai o endereço http://www.youtube.com/watch?v=JvchSGQaqK4&feature=player_embedded


E desejo a todas um Feliz Dia das Maes, ate p as treinantes q logo logo serao MAMAES!!! Mais q no fundo ja tem um coraçao de Mãe!!!

7 Palavras amigas!:

Marcella disse...

Amiga.. agora que vc ta relatando que to notando.. eu tb to com muitos gases e doi muito a barriga e parace que minha barriga creceu... tomara que ele esteja fazendo efeito..e em vc com certeza já ta né..rsrs.. Bjao e Feliz dia da maes!!

Marina Rocha disse...

Lindaaa feliz dia das mães.. Beijão :)
lindo domingo

Unknown disse...

oie querida feliz dias das Mães ... e que logo seu presentinho estej ai no seu forninho ...
olha o clomid da essa reação msm ... mas tudo é para um bom motivo ... beijossssss

Kêkê disse...

Oi Flor, saudades de vir aqui visitar seu cantinho, Ah comentando do Post anterior(Com suas fotos) LINDAAAAAAAA DEMAIS...e tb senti muitos gases e dores no abdomen e as vezes um pouquinho de enjoo...Vou ficar aqui torcendo para dar tudo certo...
Beijocas grande
obs: Fico emocionada toda vez que vejo essa homenagem da Renner...tb coloquei no meu blog =D

Perder Peso para Ganhar Vida disse...

olá amei teu blog viu..um arraso!!bjuss

Andréia disse...

Amiga, esses sintomas são normais.

Senti tudo isso. No segundo ciclo não senti nada antes, até achei q não tava funcionando, mas tá aí a prova.... parece que funcionou!

Boa sorte pra ti.

Ps eu ovulei no 20 dia do ciclo.

Kêkê disse...

Ow amiga faça logo esse exame, te dará grande alivio o resultado, uma ansiedade a menos =D
Fiz a histero com tranquilidade, porém sinceramente doi um pouco quando o médico pinça seu utero e incomoda na hora que o contraste passa pelas trompas...Após o exame fiquei uns 5 minutinhos com colica mas logo em seguida não senti mais nada...Ah por recomendaçao do laboratório tomei Buscopan composto e dois antialergicos: ALEGRA E TAGAMED...amenizou bastante a dor...
Depois que fizer me conte tudo tá??? Vou ficar torcendo muito para que seja um resultado ÓTIMO...
Qualquer coisa estou por aqui
Beijocas grande

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!