Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Muito triste com o resultado do US!

Ola Minhas amigas queridas. Estou um pouco sumida pois meu PC deu pani, e estou com meu notebook q é muito lerdo. Mais espero consertar ele breve.
Quanto ao assunto de hj, estou muito triste, arrazada e desanimada com o resultado dessa ultra. P quem n sabe tomei indutor clomid nesse ciclo 1° vez, fiz a ultra no dia 16 do ciclo, e dois dias antes do US senti muita mais muita mesmo dor de ovulaçao e muco elastico.
Esse hospital e uma bosta p fazer ultra alem dos aparelhos serem pessimos os medicos tbm, p vcs terem uma ideia ate a medica q fez minha ultra falou q n estava entendendo direito enquanto estava fazendo a ultra affff, mais no final eu perguntei se ovulei ela falou q sim e foi pelo OD.
Agora ve o resultado da ultra, pessimooooo!!! (ha muito tempo tenho um cisto no OD q tenho quase certeza de ser endometriose)
Ai vai o resultado. Pq as imagens estao pessimas.

Utero em AVF, medindo 84x46x60mm, com volume de 121,3cm³, de ccontornos regulares e textura miometral homogenea.
Colo uterino e canal endocervical morfologicamente normais.
Endometrio de contornos regulares, medindo 10,5mm.
OD com forma e topografia habituais, heterogeneo, medindo 57x41x38mm, apresentando duas formaçoes anecoicas, ambas com ecos internos e uma com imagem ecogenica de permeio medindo 25x23mm e 21x21mm. Sugiro prosseguir investigaçao com RM da pelve.
OE com forma e topografia habituais, normoecogenico medindo 30x15mm.
Pequena quantidade de liquido livre em fundo de saco de Douglas.
Nao foram identificados lesoes expansivas na pelve.


Agora me digam onde tem sinais de ovulaçao ai eim!!! Affff estou muito triste mesmo, mais um ciclo perdido e ainda por cima c indutor imagina sem indutor, provavelmente nem estou ovulando direito. Meu mundo desmoronou. : (
Amanha vou marcar uma consulta com meu GO e ver o q iremos fazer!
Bjins em todas e fiquem c Deus!!!!

7 Palavras amigas!:

Anônimo disse...

Amiga desanima não e tente não ficar nervosa, pois isso só atrapalha, sei o quanto a espera é difícil, mas temos que ter paciência sempre. Eu tenho endometriose e quanto fiz a videolaparoscopia que foi diagnosticado a endometriose, estou tentando engravidar a quase dois anos, me descabelo, me irrito, mas sempre volto e peço pra Deus ter paciência que qualquer hora sei que minha vez vai chegar, assim como a tua tb, bjokas.

Angel disse...

Ai Débora...

Só nós que queremos taaaanto e esperamos tanto...sabemos que qd um ciclo se vai é como se fosse sempre em vão...mas não é!
Sei que pedir calma não adianta...mas procure ter, qt mais nervosas ficamos...pior nos sentiremos!
Enfim, converse com seu GO...ele pde te ajudar na parte prática...e procure Deus...ele pode te ajudar em qquer parte!

BEIJOS...

Marcella disse...

Amiga calma.. muitas vezes é assim mesmo, o clomid n faz efeito de primeira.. diz p sua medica o que a medico do us disee( que n sabia o que tava vendo) aposto que ela vai te pedir outro us p ver esses possiveis cistos. . vou torcer p n ser nada amiga...
Teve uma vez que fiz que tb apareceu um cisto, mas ai fiz em outro lugar e n apareceu mais, n sei se o ultimo lugar é pior a imagem, mas n apareceu mais nada... e vc viu o meu resultado n''e... deu muito alto o que pod ser cisto tb, vi na pesquisa que fiz ontem... ammiga vou começas a fazer acunputura .. dizem que é otimo!
Espero que de tudo certo e desanima amiga!

Diva Moms disse...

Oi linda, não fique assim.
Olha... presença de líquido livre em fundo de saco pode ser por conta do clomid e os cistos...bom, se vc mesma disse que os aparelhos e os médicos não são confiáveis, desencana. Não sofra por antecedência, procure um bom médico e refaça a ultra em uma boa clínica. Tudo tem jeito, continuo torcendo muito por vc e sei que vc vai conseguir seu positivão. Depois que falar com o Go venha dar notícias, tá? Mas acima de tudo lembre-se que existe um Deus muito maior que qqr problema e que ele é o médico dos médicos. Crê amiga, Deus pode tudo.
Bjinhos no ♥,

Kêkê disse...

Ai só nos sabemos a dor que vem na alma nesses momentos...um ciclo perdido é um sonho perdido...MAS GRAÇAS A DEUS SOMOS NOVAS SIM E TEREMOS OUTROS CICLOS, investigando, fazendo o possível e o impossível para chegar a solução...O MAIOR MÉDICO É DEUS e ele sabe o momento exato de nos remediar =D, vamos fazendo nossa parte por aqui...Ah amiga vc faz terapia??? Seria legal conversar com uma psicologa, afinal um mix de emoções muito grande envolve nossa vida de treinante...Uffi...
MAS FORÇA E FÉ SEMPRE VIU??
ESTOU AQUI
BEIJOCAS GRANDE

Andréia disse...

Amigaaaaaaaa líquido no saco de fundooooooo é sinal de ovulação!

Andréia disse...

Ahhh vc tá tomando que quantidade de clomid?

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!