Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

E a consulta com meu GO foi......

(Meu filhao, lindo da mamy!!! 11 Aninhos de praia!!!)
Ola minhas lindas!!!
Que chuva de positivo nessa blogsfera eim, tomara q continue assim um bom tempo!!! Ve se nao se cansa em dona cegonha!!!! Fico muito feliz de ver e ler cada positivo!!! Ate a Diva esta gravidinha de novo, q delicia eim, o Lord vai ter um irmaozinho(a) p brincar!!!!
Agora mudando de assunto, fui no GO ontem, e ele deu duas ipoteses p aquela ultra com os cistos. 1° Que aqueles cistos são folículos q podem ter rompido no dia q fiz a ultra ou no dia seguinte. 2° que os foliculos cresceram mais não romperam e ai se transformou em cisto.
Acho q nunca saberei o q realmente aconteceu.
E ele decidiu q devo continuar com o clomid 1 comp. por dia do 2° ao 6°DC (como no ciclo passado), e me indicou um lugar bom p fazer uma ultra no 18°DC (q ja marquei) p ver se os cistos continuam, ou se vao surgir mais, ou se ovulei certinho, e fazer exames de progesterona, prolactina, FSH e LH (ja devo ter feito esses exames umas 3 vezes) p ver se ovulei e ver se continua tudo OK.
Ele falou q os cistos estão pequenos (2cm), e q se estivessem com 4cm ou se chegarem a essa medida ele vai fazer uma cirurgia p retira-los, e retirar tbm o endometrioma q tenho no mesmo ovário dos cistos (OD), mais ele falou q quer muito q isso só aconteça numa cesariana, q ai tiraria os cistos todos, (q Deus ouça ele, tbm quero tirar esses cistos na cesariana do meu baby, eu sempre tive isso na cabeça mesmo, e por isso eu n investiguei mais a fundo esse endometrioma).
Hj 28/05 estou no 3° comprimido de clomid e no 4°DC, ja nao tenho quase monstra presente, só veio muito mesmo no 1° e no 2° DC, deve ser por causa do clomid, sei la, e tive cólicas mais sempre quando elas iam ficando forte eu tomava logo um buscopan.
Por enquanto e isso amigas, o negocio e rezar p dar tudo certo nesse ciclo!!!
Bjins+++++ em todas parabéns as mais novas mamaes do pedaço!!! Tenham um otimo fim de semana!!! Eu vou viajar, ver como vai a minha casinha de praia e quando eu voltar eu posto as fotos p vcs verem!!!!
Bjussssssssssss ADORO TODAS VCS!!!!!! N sei o q seria de mim sem vcs!!!!!

13 Palavras amigas!:

.Justlow disse...

Ain amiga que tudo dê certo pra vc viu vc merece !


bjô

cacau disse...

Ai amiga, estou aqui torcendo por ti e vai dar td certo....
Boa viajem, se divirta!
Bjsss

Unknown disse...

Olá querida .. lindo msm seu filhote .. é quase um garotão .. e as menininhas ja não estão a procura dele não ???? ai fico imaginando acho que vou ter ciumes rsrsrrsrs mas faz parte né ?

amiga .. é assim msm agora nesse segundo ciclo , vai ser melhor ,vc produz mais foliculos muitas meninas falaram isso e foi certeiro no segundo ciclo .. pimba vieram o meu casalzinho linduxo rsrsr e sem nome .. ai que duvida ... beijossssss

Kêkê disse...

PARABÉNS AO GATÃO (gente como é lindo seu filho...)Quando eu tiver minha filhota vou falar para ela gostar de homens mais velhos para namorar seu gatão hahaha...
Amiga vamos pensar na hipotese boa né?? Que você tenha ovulado direitinho, Faça os exames quantas vezes for necessário para avaliar tudo...é cansativo?? É sim, mas estamos em busca de sonhos, então VAMOS COM FORÇA É FÉ...Ah achei legal sua Go ter recomendando a clínica para fazer os exames, tem umas assim que a confiança não chega nem a 90% e sendo uma indicada fica mais segura né??? Agora mudando de assunto amiga: QUE MARAVILHA PEGAR UMA PRAIA...só vou ver uma em Agosto que irei para Fortaleza...coloque as fotos mesmo para matar um pouquinho a saudades...ÓTIMO FINAL DE SEMANA...Beijocas grande

Marina Rocha disse...

Ele é um gato!
Obrigada pelo carinho meu amor :) fico muito feliz.
Numca tomei amiga, minha GO disse que primeiro tenho que fazer o Laparoscopia e dpois vamos ver, mais estou confiante, Deus está com nós amiga, e vai da tudo certo pra voce, beijos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Essa blogsfera está muito fértil mesmo!:))
Escrevi sobre isso hoje mesmo srsrsrsr

Parabéns Mamães!!!

Bjs
Dni

Lyanna Souza disse...

Tá mesmo chuvendo positivos!!!! Os próximos com fé em Deus serão os nossos!!! Bjs!!!

*Elizabeth* disse...

Amiga obrigado plea força de sempre !!! Pra vc tb td vai dar certo .... bjs

Lelinha disse...

Amiga que saudade de você!! que bom que não esqueceu de mim rsrs :) Vc tá linda viu! Menina realmente tá chovendo positivos!! graças a Deus, chuva de bênçãos!! Tomara que essa chuvinha nos molhe em breve hahaha Beijossss lindona e ótimo feriado! :)

Meu Sonho de Ser Mãe! disse...

Ei anda sumida! Como estao as coisas por ai!

Angel disse...

Menina...

Por onde tu andas???
Como está o ciclo???
P.S: Teu filhote é lindo!!

BJS e vê se aparece!!!

Marina Rocha disse...

Obrigada lindaaaaa :)
Beijos e uma otima viaje !!

Kêkê disse...

Amiga que Saudades heim...sinto sua falta por aqui...como esta a casinha??? e tudo??? o ciclo??? TEM UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG..BEIJOCAS BEM GRANDE

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!