Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma Boa e uma Má noticia!

Bom amigas vou começar pela boa!!!
Fui viajar esse final de semana de novo, e agora provavelmente irei todos os findis!
E já começamos a comprar o material e já fizemos algumas coisas (digo fizemos pois o marido da minha avó e pedreiro então estamos todos, inclusive eu, metendo a mão na massa), já fizemos a amarração dos ferros das colunas, e já arrumamos o cara p fazer a escada, pois ninguém por aqui sabe fazer, e graças a Deus ele cobrou barato 250 reais, e já vai começar a fazer nesse final de semana! \o/
E a má noticia e que não serei mais treinante por alguns meses. :(
Eu e marido conversamos e achamos melhor dar um tempinho pois temos que começar a economizar (afinal construir uma casa não e mole não), e começaremos cortando o plano de saúde pois ai já vai uma economia de 200 reais, é quase minha escada não e mesmo!?
Agora só vou esperar a monstra descer para tomar o AC. E acho que ela vai descer mesmo, pois acho q nem ovulei nesse ciclo (como tinha dito não vi o muco elástico, e tbm meus seios Não estão pesados e doloridos como eles sempre ficam pós ovulação) então só me resta esperar ela descer!
Mais em breve volto aos treinos! E continuarei por aqui e pelo cantinho de vcs!!!
Bjins ++++++++++++++++++++ em todas e tenham uma otima semana!!!

8 Palavras amigas!:

Helen disse...

Ô amiga!!
Que bom que na construção esta tudo caminhando!!!
E Graças a Deus esta tudo se encaixando no bolso!!

E quanto a parada nos treinos.Sabe se vcs decidiram assim então esta bom!!O importante é o acordo entre vcs!!
E as vezes (por experiencia própria) faz bem dar uma pausa...Faz a anciedade diminuir!!!
Torço e oro para que tudo dê certo em sua vida!!
E vai dar SIIIMMMMMM!!!!

E estou criando coragem para fazer o teste...Medo da barriga ser só gordura mesmo!!
kk

Bjs

*Elizabeth* disse...

oi amiga, olha esse negocio de muco nem sempre é certo viu, ñ é regra. Eu por exemplo nem sempre vejo , esse mês msm ñ vi e ovulei com certeza pq vi nas US. Mas fico feliz por vc , se está satisfeita com a decisão torço pra que td de certo .... bjssss adoro vc !!!!

Nanda Ramos disse...

menina nem li teu post...
só vim aki te deixar um bjaum e agradecer pelo carinho e preocupação...
vou fazer ultra na quinta pois o médico disse que posso estar grávida e mentruando ou ter tido um aborto então vamos ver fiicar quietinha atéeeee quinta aixxxxx

Aline disse...

oie amiga .. faço das palavras da Elizabeth as minhas ,se vc esta em paz e é isso msm que vc quer .. desejo tudo de bom , nessa nova fase de sua vida ... estaresmo aqui sempre esperando novidades suas .. sobre a nova casa ... beijossssssssss

Aline disse...

amiga tem selinho para vc no meu blog .. beijossss

Cissa... disse...

ai amiga eita q obra é uma dor de cabeça só

Lucinha Fernandes disse...

Amada, arruma toda a casa pra quando voltar aos treinos não ter mais preocupações.

Que Deus continue te abençoando e te dê muita força pra realizar seus sonhos.

Beijinhos.

PS: Faz tempo que não faço uma visitinha, mas vi que mudou o blog, tá lindo, parabéns!!!

Morenalove disse...

Ahhh não é mais treinante?
Mas acho que por um pouco é por uma boa causa.
Amiga recebeu meu email?

bjokassss

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!