Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Como estou e a promoçao!

Oi Lindas! Já estava com saudades de vcs!
Como vcs sabem fui viajar nesse feriado tbm, e a novidade e que minha avo q mora la, me vendeu (precinho camarada) a parte de cima (a laje) da casa dela para mim construir a minha casinha de praia! :)) Bem melhor do q alugar não e mesmo??? Assim e uma casa pro resto da vida!!! \o/ Assim que começar a construir vou sempre postando fotos p vcs acompanharem! E quanto ao AP. q estou tentando alugar aqui, os papeis já estão andando em 1 semana deve sair alguma resposta!
Mudando de assunto estou no dia 15 do ciclo (hj dia 5), e ate agora nada de muco elástico, pois sempre vejo no dia 10 do ciclo, será que não ovulei???? E uma coisa diferente tbm, estou com muitttooooo muco branco meio cremoso meio aguado a uns 3 dias (nunca tive tanto muco desse, ainda mais nessa fase do ciclo) e há 3 dias tbm q sinto umas cólicas bem fraquinhas q só dura uns minutos e mais ou menos 3 vezes ao dia. Não sei o q pode ser isso, mais pelo menos esta acontecendo algo diferente, pois meus ciclos sempre acontecem as mesmas coisas sempre! Vou ver se amanha meço a TB só p ver se ovulei!!!
Quanto a promoção e do blog da Sandra
http://esperandocomalegria.blogspot.com/2009/11/super-promocao-participem.html
tem ate presentinhos então vamos participar!!!! E só entrar aqui http://tinyurl.com/yjc8wn5 e votar, depois e só confirmar seu voto com o e-mail q vai receber!!! Se quiserem saber mais detalhes vejam no blog dela!
Então é isso por hj Bjins+++++++++ em todas e que venham muito positivos esse mês!!!!

6 Palavras amigas!:

*Elizabeth* disse...

Amigaaaaaaaa parabéns que seja abençoado cada tijolinho da sua casinha .... e ja faz o quartinho do baby viu !!! E obrigado vcs me deram coragem, vou fazer o beta sábado bem ou mal ja fico sabendo ... bjsss

Polly Souza disse...

Fico muito feliz por vc amiga!!! Tá vendo Deus nos dar muito além do que lhe pedimos... vc queria apenas alugar uma casa de praia e ele te presenteou com a possibilidade de construir uma!!! Sei que ela vai ficar linda e vc ainda vai se divertir muito lá com seu esposo e filhos!!!! Bjão!!!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Humm deliciaaa casa na praia ai amiga! nem digaa nos temos um terrenoe nao construmos!
aff ninguem mereceeee mais queor ver se essa nao ainda fica tudo pronto rs

beijcoonas

Claudia disse...

Sempre leio seu blog, mas só hoje me dei conta de que não estava seguindo, então espero que me aceite.
Parabéns pela casa, e estarei torcendo pra que você receba seu positivo.
Bjos

Maruscka e Alex disse...

Oi amiga.. Seu bloguinho também ta lindo!! Estou torcendo por vc tbm!! Se Deus quiser vamos realizar nosso sonho ainda este ano..hihihi!! beijocas!

Diário de titally disse...

Olá florzinha, parabéns por mais uma conquista, casinha na praia é tudo de bom. Ai adoro ver fotos de construção, não vejo a hora que vc post aqui pra ver, e quanto ao seu muco tá me parecendo sinal de gravidez ou pode ser muco infértil, mas vamos torcer pra que seja baby vindo, bom final de semana, bjus.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!