Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meus Netos foram embora :(((

Ai migas meus netos já foram embora, anunciei ontem no balcão e hj mesmo a moça veio comprar os dois! :( Mais não posso ficar com o AP cheio de cachorros nê?!
Bola pra frente!! Já estou morrendo de saudades!!!
Mudando de assunto viajei de novo no findi passado, foi otimo pegamos uma praia e fiquei toda ardendo hihihi
Quanto a casa q ia alugar, a imobiliária ficou cheia de frescura e só aluga por 30 meses, e queríamos um contrato de 1 ano, ninguém merece ficar preso a uma casa por 30 meses, nunca vi isso.... Mais a males que vem para o bem, uma casa na mesma rua da minha avó vai vagar e eu e meu marido sempre fomos apaixonados por essa casa, ela tbm esta a venda (80mil), e se Deus quiser daqui a 1 ano já estaremos com esse dinheiro p comprar ela, mais enquanto não temos o dinheiro a dona da casa vai alugar a casa p a gente por um ano \o/ e nesse findi vamos ter q ir p la de novo pois marcamos com ela la para negociar as coisas pessoalmente (ela mora em niteroi), e para ela pedir a casa ao atual morador pois o contrato já venceu! E se Deus quiser em breve estarei na minha casinha de ferias logo!!
Mudando de assunto novamente, acho q minha monstra já quer dar as caras pois ontem e hj estou com o muco rosado claro e hj já estou com colicas fracas. Seja o que Deus quiser!!! Meu ciclo como vcs já sabem e de 26 ou 28 das, então se ela vier hj meu ciclo foi de 26 dias pois estou no dia 27 do ciclo; mais estou tranquila pois sei que ate final do ano Deus vai me dar essa graça!
Ai ai acho q já escrevi demais ne! rsrsrs
Bjins+++++++ em todas vcs!!! Fiquem com DEUS!!!

6 Palavras amigas!:

Anônimo disse...

Ai miga quando nos apegamos aos bichinhos vixe fica difícil desapegar, mas mudando de assunto sei que estou postando tarde, mas desejo que sua M não venha este mês e que seu babyzinho esteja aí, bjokas e bom fim de semana.

Sandra disse...

Amiga!
olhe só no mês posteri ao que eu fiquei grávida, senti uma espécie de cólica, mais fraquinha um pouco e tive um sangramento, pensei que era minha "monstra" que estava adiantando uns 4 dias, mas, na verdade era o embrião implantando no útero. Se teu sangramento vier fraquinho e durar uns 3 dias apenas, não faça excesso, aguarde uma semana e depois faça o exame, vc poderá estar grávida!
Bjs

Cissa... disse...

nossa amiga rezo por vc.Ter sua propria casinha é otimo né?ngm merece vive de aluguel,mas vcs ja pensaram em financiar essa casa ao inves de alugar,ja q vcs pretendem comprar?Axo q seria uma boa viu!!!
hauahuahuhauhauhauhauhauahuahauhau
mas sabe d uma coisa,aproveita mesmo essas viagens,não ha nada melhor do q viajar....
hehehheheheh
bjsS

Anônimo disse...

Bom fds meu anjo !!!!!

Flor disse...

Oi amiga, seus netos são muito fofinhos, dá uma dó deixa-los partir né?
bjs!

Camila Faria disse...

Seus netinhos eram uma graça. Mas foram feitos para o mundo e temos que deixa-los partir para fazer outras familias felizes!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!