Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Passando Rapidinho!!!

Oi Amores! Estou passando rapidinho, acabei de passar no bloguinho de vcs, para saber das novidades!
Como já sabem minha monstra veio mesmo e estou no 8° dia do ciclo, e nesse ciclo estou usando o Vagi C direitinho como o GO já tinha mandado mas não dei importância e não usei, vamos ver no que vai dar! Agora sao 2:40 da matina, como sempre eu acordada affffff!!! Não consigo dormir cedo e acordar cedo, mais abafa! E as 6 da manha tenho q estar de pé, pois vou para Rio das Ostras de novo, vou ver se tiro umas fotos p vcs conhecerem; então e isso bjins++++++ minhas flores e fiquem com Deus, otimo fndi para todas!!

Vou postar uns selinhos no próximo post eu coloco as regrinhas!!!!Bjussssssssss!!!!


Esses algumas amigas deram!




Esses a Amiga Marina deu!





P.S. Sempre faz parte das regrinhas dar o selo p as amigas, então as que ainda não tem algum desses selinhos podem pegar viu fiquem a vontade!!! Bjins++++!

5 Palavras amigas!:

Nanda Ramos disse...

o lindona queria eu poder não ter que contar este ciclo para saber como será o próximo...
aproveita bem o passeio... eu nem vou sair estou me preparando para r pra octoberfest 2009 uhull

Polly Souza disse...

Queria eu que a minha monstra já estivesse vindo... já são 20 dias de atraso. Mas eu sei que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus!!!! Torço muito por vc nesse ciclo!!! Tomara que vc possa nos dar logo logo a notícia de que tem um bebezinho a caminho... Bjão!!!!

Taty disse...

amiga saiba que estou torcendo e que seje esse ciclo... bom passeio beijinhossssss

FabyFlor disse...

Oi, amiga faço tudo direitinho, os médicos sabem o que faz, logo seu baby estará no forninho!
O meu irmão morou um tempinho em Rio das Ostras, dizem q é lindíssimo.
bj!

disse...

Obrigada pelas visitas ...
tudo de bom !!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!