Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desanimada, cansada e estressada :(( afff

Oi minhas lindas! Como foi o findi de vcs!??? O meu foi otimo viajei mais uma vez, e não tem nada melhor que relaxar, principalmente depois de receber a monstra!
Mais hj estou um "caco", cansada, estressada.... Nem eu sei bem o q estou sentindo, mais ou menos assim, desanimada!! Mais uma vez o negocio de alugar a casa esta dando p tras, pois a moça pediu um valor do aluguel mais alto do que esperávamos, e q não da p o bolso! Espero que ela volte a traz e aceite nossa proposta!
E as vezes fico pensando que nunca vai chegar o dia do meu POSITIVO, estou numa tristeza sem fim, uma confusão de sentimentos, briguei com meu marido na viajem, (quer dizer ele se estressou e brigou, pois n sou de brigar principalmente na frente dos outros) e quando isso acontece vem esse turbilhão de sentimentos, pois sou muito fechada e não consigo discutir e falar dos meus sentimentos, sinceramente pensei ate em dar uma pausa nesse ciclo e tomar AC, p dar um descanso tbm p minha cabeça, pois como vcs sabem vida de treinante não e fácil!
Em fim hj estou o "O do boro godo"!! Desculpa o desabafo, mais só assim me sinto mais leve, já que n consigo me abrir com alguém pessoalmente!
Espero que meu próximo post seja melhor!!!
Bjins++++++ em todas e PARABÉNS p nossa amiga Angel q conseguiu seu POSITIVO!

Agora umas fotinhas!
Praia Linda, la de Barra de São João!


Linda vista, encontro do rio com o mar!

Eu e meu filhote!!

E agora o selinho lindo que ganhei da amiga Tati http://tati-anna.blogspot.com/

E as regrinhas são: que todas as amigas peguem e postem! Bjins+++++++++++++!!!!

5 Palavras amigas!:

Angel disse...

Amiga, obrigadaaaaaaaaaaaa ... estou muito feliz e receber o vosso carinho só me deixa mais feliz ainda ... pode ter certeza de que sua hora vai chegar. Apenas não desista nunca, viu?
Beijos,
Angel.

Anônimo disse...

Florzinha não desanime não, tente se distrair como fez na viagem,as fotos estão realmente lindas, bjokas e boa semaninha.

Anônimo disse...

Calma amiga, isso passa.
Sei como é tudo isso de treinante !!
para vc ficar feliz quero te fazer um convite.

vc tem email?

bjosssssss

Lyanna Souza disse...

Fica assim não... logo, logo papai do céu te presenteia com o bebê tão desejado. Ele já está providenciando tudinho!!!! Bjs!!!!!

Sandra disse...

Oi amiga!
Entendo bem o que vc está sentindo, já me senti assim muitas vezes, parece que tem um mundo de coisas para acontecerem e um monte de problemas atrapalhando... Faça o que disse Jesus nestas horas: "Vinde a mim todos os que estais cansado e oprimidos e eu vos aliviarei, aprendei de mim que sou manso e humilde de coração..." E relaxa... Invés de tomar AC, desencana, não tome mas haja como se estivesse tomando, como se não fosse treinante, namore seu marido por amor e tudo vai dar certo. A ansiedade nestas horas atrapalha a gente...
Continuo na torcida por ti!!!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!