Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

OOOii


Mais fotinhas de Fortaleza

Oi amigas, sei nao postei no dia q deveria, mais é que comecei a ter q ir para a creche antes do previsto, esta sendo otimo, passar horas com aqueles bebezinhos lindos, estou amandoooo!!!
Ganhei um monte de filhos rsrsrsrs Em breve posto fotos deles.
Minha rotina tem sido assim: Acordamos todos aqui em casa as 6h (grande desafio p mim pois estou acostumada a durmir tarde e acordar tarde), tomamos cafe na minha sogra e vou p creche com meu marido, e meu filho e o filho do meu marido vao p a escola com a minha cunhada (nova gestante) pois ela faz transporte escolar, e meu marido vai trabalhar no centro, como o escritorio de advocacia é dele as vezes ele fica na creche comigo tbm. Ai fico la ate meio dia e vou buscar meus filhos (meu e do meu marido) na escola com a cunhada e vou p casa, dou almoço, eles fazem dever de casa, faço os serviços de casa e la p umas 16 hs volto p a creche, e so venho p a casa umas 18/19h. E meus dias tem sido assim desde terça feira. So hj q nao fui na creche pois estou esperando uma entrega de um PC novo q comprei p mim, pois aqui em casa tem dois PCs q ficam p as crianças, ai comprei um q fique so p mim e p o maridao, pois tenho feito trabalhos da creche no PC tbm.
Ai meu Deus ia postar pouco mais acabei postando um livro rsrsrs
Amanha tento voltar.
Estou vistando vcs aos poucos ok!
Bjins fiquem com Deus e tenham um otimo fim de semana!!!!

3 Palavras amigas!:

Angel disse...

Eita que a vida tá corrida né amiga!!!

Que legal esse negócio da creche né??/Deve ser muito legal trabalhar com bbzinhos!!!!

BJS..

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

Oi amiga! Que benção que vc voltou!!!! Estou com esse novo blog. Pretendo desativar o outro, mas estou sem tempo pra tudo...rsrsrs, coisas de faculdade.
Eu me senti abandonada com seu afastamento, mas estou muito feliz que voltou.
bjs

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

Oi amiga! Tem selinho pra vc no meu cantinho!!!

bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!