Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Simplesmente assim.........

Oi amigas!!! Volteiiii!!!
Desculpem o sumiço.
Bom vamos as noticias.
Fui no GO mês passado e ele falou q meu ovário esta grande por causa do cisto q ja tenho a algum tempo e com indutores ele realmente cresce mais, e disse q daqui uns 3 meses quando meu organismo estiver limpo do indutor ele volta ao tamanho q estava.
Ele me recomendou uma FIV na clínica Pro nascer. Mais não pretendo fazer agora.
Ai vou fazer uma nova ultra mais ou menos depois do Carnaval, e vou passar esse tempo todo RELAX, estou de mudança, vem festas de fim de ano e isso vai me ajudar muito a esquecer esse assunto. E graças a Deus estou conseguindo literalmente esquecer, p vcs terem uma ideia nao sei em q dia do ciclo estou, corro do calendário, e tbm n sei o dia certo q foi minha ultima menstruação, nem anotei em lugar nenhum, nao estou medindo a temperatura, nao fiz testes de ovulação e assim pretendo ficar um bom tempo.
E isso tbm é um motivo do meu sumiço. Mais sempre q posso entro e leio o q esta acontecendo com cada uma de vcs, e estou muito feliz de ver q a cegonha apareceu de novo.
Parabens as amigas Angel e Carol, e se tiver mais alguma gravidinha me perdoem vou ler o blog de todas agora.
Por hj é so, assim q der eu volto OK.
Por causa da mudança devo ficar um tempo sem net, mais volto logo!
Bjins+++++++++ em todas e q essa cegonha n va embora tao cedo!!
Bjins na barriguinha das mamaes!!!
Bjins nas mamaes com os filhotes!!

7 Palavras amigas!:

*Elizabeth* disse...

Oi amiga, pois é queria muito esquecer esse assunto, mas primeiro nunca esqueço o dia que menstruei, mas tb ñ to ficando olhando e contan do no calendario, apenas sei q o período fértil é essa semana , até pq meus ovários me entregam... eoutra coisa é que eu gostaria muito que o "povo" esquecesse.
Não passa uma senana se quer sem alguém perguntar: E aí quando vem o bebe ?
Ai que saco , já tô na tolerância zero.
Mas é isso aí que essa sua certeza do nosso positivo juntas venha cada vez mais fotrte amiga.
Estou com vc sempre!!!
bjs

Lyanna Souza disse...

Vc faz bem em se desligar um pouco de tudo isso. Essas coisinhas todas provocam ansiedade e a ansiedade só dificulta ainda mais!!! Eu nunca fui muito ligada com essas coisas... a única coisa com a qual eu sempre me importei foi o dia da minha menstruação e talvez por isso não tenha sofrido tanto ao longo desses quase dois anos de tentativas. Estarei sempre na torcida por vc e que venham os nossos positivos!!! Bjão!!!!

planejando a segunda gravidez disse...

Olá deborah tudo bem,obrigado pelo comentario,isso msm tenta relaxar um pouco e esquecer ,quem sabe da certo né com um pouco menos de ansiedade ,com a Angel deu né,torço pra q de certo com vc tbm bjosssssssssss

Anônimo disse...

Oi querida! também ando na correria, em todos os sentidos. só a partir do dia 13/12 é que estarei tranquila, daí, aparecerei mais por aqui. Também visitarei outros blogs pra fazer mais amizades. Isso aqui é melhor que Orkut. E por falar nele, nem uso mais o meu. Vou cancelar!!!! Gosto muito do Blog.
Eu ainda estou na fase dos remédios, mas sem pensar muito. Não estou ansiosa, mas estou em oração. Depois do dia 13/12 voltarei e então teremos mais contato.
Boa mudança. Que Jesus continue te abençoando.
bjs

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

oi amiga! fiz um novo blog pra mim, pois o outro quero deixar exclusivamente para estudos bíblicos. Eu criei esse agora, porque é mais específico, tem mais haver com os "nossos" assuntos de futuras mães.

*Elizabeth* disse...

Oi amiga, nossa foi uma grande surpreza pra mim ter conseguido, eu pensei que ñ conseguiriamos....realmente ajuda um bucado !!
Tb adoro vc !!! bjão !!

**GIGI ROSA** disse...

Olá querida,

Sou assim, apareço e desapareço... hehehe... ms não esqueço de vc!!! Eu tbm vou fazer FIV, começo o tratamento em junho... Passei um ano relaxando agora vou partir p tudo ou nada, vamos ver o que vai dar, né?

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!