Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O luta q n tem fim......

Essa é a Ana Clara e a mae dela! Estou falando delas nesse post! A mulher q vai me dar sorte!
E amigas demorei mais voltei!

Botando em dia: A monstruosa veio, e ja estou no PF, e treinando como sempre, nao tive coragem de tomar o Clomid pois n consegui ir no GO pedir a US seriada, mais no proximo ciclo nao passa, irei tomar com certeza c ultra ou sem ultra.
Na Pascoa viajei p minha casa de praia q esta cada dia melhor. Agora so posto fotos quando ela estiver toda pronta. Acho q no proximo feriado (21 abril) ja vai estar. Dia 20 de abril é meu Niver (28aninhos) ui ui estou ficando velha rsrs Acho q n vou fazer nada, estou sem animo :/
Mais nesse feriado de pascoa alguns familiares do meu marido foram la comer um peixe com molho de camarao q eu fiz humm ficou uma delicia n sobrou nada nem p a janta rsrsrs
E tem 2 primas dele q estao c bebes, uma e a Ana Clara q ja fez 1 ano e a outra e a Catarina q vai fazer um aninho nesse feriado de Sao Jorge (23 de abril feriado so no Rio).
A Mae da Catarina tbm teve dificuldades de engravidar tomou 3 ciclos c Clomid e nada so foi conseguir no 1° ciclo c o Serophene (nem sei como se escreve rsrs).
Ja a Mae da Ana Clara falou q da sorte p todo mundo engravidar, ela falou q deve ter umas 10 gravidas na igreja dela acompanhando ela. Ela disse q em breve eu tbm estarei (Q Deus a ouça), e ainda por cima a filha dela ficava de quatro toda hora (aquela posiçao q dizem estar chamando BB) la em casa, vem logo vem!!!
E ainda por cima esqueceu o chenelinho dela la em casa, ai quando fui devolver p a mae dela ela falou, " Viu mais um sinal q sua gravidez esta chegando, minha filha deixou o pé dela la!!"
Ai ai tomara mesmo, pois essa vida de treinante n esta facil!!! cada ciclo q passa esta pior!!!
Mais e isso, passei p deixar a fofoca em dia pois sei q estou em falta aqui no blog!
Bjins em todas, e brigadinho pela presença e comentario de cada uma em meu bloguinho!!!!

8 Palavras amigas!:

Meu diário... disse...

Hummm, fiquei com vontade do peixe....rsss
Ai amiga, tomará q o q sua amiga falou aconteça bem rapido né...pq esta vida de treinante não é mole não...muitas expectativas.
Bjs e apareça mais vezes

Aline disse...

olá querida , que bom amiga , que esta tudo bem .. logo ,logo vc estara com seu bebezinho ai no seu ventre vc vai ver .. eu demorei tres anos ... e digo que compensou tudo isso ... olha no mes que esngravidei eu não fiz a us ... só treinei normal dia sim e dia não ...no primeiro ciclo fiquei muito anciosa , e dai acho que não rolou .. no segundo só tomei o indux e treinei .. só não medi tb , não vi muco , não fiquei de perna para cima .. nem estava com muita esperança e pimpa aconteceu ... começa msm o mês que vem vc vai ver ... que delicia que é seus bebezinhos ai tão planejados crescendo dentro de vc ... bjusssss

Nanda Ramos disse...

aix minha amiga.. manda essa bbzona passar aki tbm pois nao ta facil ahahaha
é mt dura essa vida desanima

Marcella disse...

Nossa.. amiga.. ate que enfim voltou.. vi ceus recadinhos no meu blog, mas nada de vc dar noticia... treina bastanete mesmo... to achando que com todas essas vibraçoes positivas esse mes dá bb... veeem positivoooo!!

Mamãe Greice disse...

Ai amiga, espero que ela esteje certa... você vai conseguir sim...

Minhja madrasta engravidou de gêmeos com clomid... hihihi

Beijos

Angel disse...

Hum...
Que amuleto da sorte vc temn hein??!!
Eu quero um desses tb!!!!rsrsrs
Realmente a vida de treinate não é mole...Ha quem diga que pode ser besteira...(como eu já ouví dizerem uma vez)mas quem está aqui sabe como é chato mês a mês dar de cara na porta...mas ...tomara amiga, que a porta se abra de novo pra gente como já foi aberta uma vez!

BEIJOS...

Morenalove disse...

Bem eu não acredito nessas coisas !! massssss, que Deus de um fim nessa luta de treinante .. oh, vidinha .. rsrs

Bjossssssssss

Meu Sonho de Ser Mãe! disse...

Oi, sou nova por aqui e nao podia deixar um comentario ficou linda! 10 anos mais nova!
Depois de uma passadinha no meu new blog!
Kisses

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!