Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Esta decidido!!!


Oi Amigas estou sumida daqui, pois estou naquela famosa fase do desanimo! Ai ja viu ne!?
De resto esta tudo tranquilo, minha casa de praia ainda esta faltando uns detalhes assim q tiver pronta posto as fotos!
Quanto ao ciclo esta tudo tranquilo, treinei direitinho e n sinto nada de diferente (estou no dia 18 do ciclo nao espero a monstra p o dia 29/03). Sinto q ainda nao vai ser minha vez.
Mais mes q vem decidi q vou tomar o Clomid q meu GO ja tinha passado tem uns 3 meses(exatamente no dia 6/01), seja o q Deus quiser! Do 2° ao 6° dia do ciclo.
E estou muito feliz q nossa amiga Eliz ralizou sua IA! Amiga estou torcendo muitttooooo por vc!! Bjins em todas e fiquem c Deus!!!

7 Palavras amigas!:

Nanda Ramos disse...

oie lindona eu tbm estou aqui com tantas dúvidas mas que tudo se resolva

Jéssica disse...

Olá, Vim retribuir a visita!!
Estou te seguindo,me segue tbm.
Bjos

Angel disse...

É amiga...
Temos que tentar com o as possibilidades que temos nas mãos...vai ver se não é esse empurrãozinho com clomid que está faltando..queria que meu GO me receitasse!!!
Bjs...

Unknown disse...

querida vai dar tudo certo , eu tbm fiquei indecisa , mas hj com meus bebes aqui , penso por que não comecei antes .. infelizmente as vezes perdemos tempo , tentando e mal sabemos que poderia ser resolvido rapidamente .. até por que Deus deu luz aos medicos , para nos auxiliar ,e é a msm coisa viu ...e a msm sensação de vitoria , e a quantidade de mulheres que fica gravida com tratamento são inumeras ...então faça msm tente todas as opçãos que lhe são oferecidas , por que tem mulheres que nem ese previlegio tem ... e não tem chances msm de gerar ... entendo vc por que ja senti isso tbm , não é atoa que fiquei treinando por 3 anos e depois em 2 ciclos com indutor engravidei ...mas tudo tem seu tempo e se vc decidiu isso agora é que chegou o seu tbm .. beijoss e boa sorte

cacau disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, qto tempo!!!!
Resolvi voltar, estava com sds de vc...
Fiz outro blog e agora vou ficar...estava como vc, desanimada e triste de nao ter conseguido. Mas passouuuu....
Estou ainda na luta como vc, mas com fé em Deus q nossa hora irá chegar.
beijos e aparece lá no blog....voltei a te seguir tá....boa semana querida

Andréia disse...

Isso aí De, mas ainda tem chance de esse ciclo dar certo né?! Quem sabe!!!

Mas se não der, é só tomar o indutor. Não tive sintoma nenhum! Agora é rezer pra ter ovulado (quem sabe uns dois óvulos??)

Marcella disse...

Amiga.. acredite que o clomid faz efeito..vc vai ver.. torco muito por vc!!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!