Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Voltei! Vamos as novis!!!




Bom amigas, demorei mais voltei!
Esse negocio de obras nos deixa muito ocupada.
Ai vai as fotinhas de como esta ficando minha casinha de praia.
Quanto as outras novidades.....
Fui ao GO mês passado e ele me passou Clomid 50mg, mais ainda não tomei, me dei uma chance esse ciclo, mais parece q nao consegui pois minha monstra parece estar vindo hj.
E também comprei os famosos chás de uxi amarelo e unha de gato, e nesse ciclo que parece estar se iniciando hj vou começar a tomar os chás, e ai se nao der em nada, ciclo que vem começo com o Indutor. Meu GO tbm me passou outro exame de prolactina e progesterona, e vou pegar o resultado no sábado, ai vou comparar com os antigos q já tinha feito.
Entao e isso por enquanto! Bjins+++++++++ fiquem com Deus e tenham um otimo findi!!!!

4 Palavras amigas!:

Taty disse...

amiga que bom que voltou....nao some mas nao ta bjs

.justlow disse...

Amiga já estávamos com saudade sabia !
bjs ;*

Morenalove disse...

Tá ficando tudo muito lindo !! logo poderá curtir tudo.
Saudades viu !!!!! pedi seu msn e vc nem me deu ..
Boa sorte no ciclo !!!!!

bjokas

*Elizabeth* disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa mega saudades de vc !!! Te add no orkut vc viu ? Olha sua casinha ta lindona, adorei as faixinhas....
Viu só nossa amigona vai ser mamãe que ninda !!
Logo seremos nós , gostei da idéia do chá se ñ for agora mês que vem tomo o chá tb... bjss

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!