Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Seja Bem vindo TETEU! Lord da Diva Bia!!

Seja muito bem vindo ao mundo Teteu!!! Q Deus derrame bençaos sobre vc, e que vc seja a alegria e orgulho do Papai e da Mamãe!!!! Parabéns Bia, por esse momento lindo, que e o nascimento de uma vida!!!
Amigas se quiserem ver esse Lord mais lindo, entrem no site do Hospital Dona Helena de Joinville e vai na pagina de Bebes online, e ai digita a senha 3046329
Que vcs vão ver como esse russo e lindo!!!






Bjinsssss mutio especial para esse Teteu xara do meu filho!!!

5 Palavras amigas!:

Lisi disse...

nossa é lindo mesmo este lord!!!!
Valeu por postar, eu já tava curiosa!

Jéssica disse...

Adorei seu cantinho, quando puder vem me visitar...
Te espero por lá
Bjos

.justlow disse...

Ain brigado por passar no meu cantinho, eu tbem não saiu daqui !
Sobre responder , pode responder hein o questionario , quero ver :]
bjos ;*

FabyFlor disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho!!!

Adorei a sua decoração de natal!
bjs!

Cissa... disse...

ai amiga q saudad d vc!E ja ta tudo pronto ai pro natal?
hauhuhahauahuahuha

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!