Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como assim????




Migas, como assim 2°linha beemmmm clarinha no 9° dia do ciclo??? (será que vcs vão conseguir ver?!)
Vou explicar isso, essa semana eu senti uma tonteiras mais foi leve e logo passou pensei que poderia ser anemia, pois bem, no domingo senti mais forte, fraquesa e sensaçao de desmaio dor de cabeça, fui para o hospital fiz um hemograma e deu um inicio de infecçao em algum lugar que nao sabemos onde ainda pois os leucocitos estavam um pouco mais altos que o normal deu 11.610 referencia é de 5.000 a 10.000. Entao fiz raio x da face e do torax e não deu nada, fiz exame e urina que tambem nao deu nada, entao ele mandou eu voltar la hoje a noite para repetir o hemograma e ver se o valor aumentou. Ele nao passou beta pois falei que tinha acabado de sair da monstra, mais comecei a pensar na possibilidade de gravidez, pois tive isso na minha 1° gravidez (mais as tonturas eram mais leves), e minha mãe menstruou ate o 4° mes de gestaçao, e ai fiz esse teste hoje de manha e para minha surpresa apareceu essa 2° linda beeeeeemmm clarinha (mau da para ver na foto, nao sei se vcs vao conseguir ver).
Daqui a pouco vou la no hospital refazer o exame e pedir para ele um beta também. Provavelmente resultado so amanha, entao amanha eu conto tudo.
Quanto a Gripe ja estou bem melhor, so continuo com um pouco de tosse, as vezes seca e as vezes com secreçao transparente.
Bjins++++++ e seja o que Deus quiser!!!!






9 Palavras amigas!:

Marina Rocha disse...

Oii amiga, eu consigo ver, acho que pode ser sim, faz um beta e vem nos contaa!!
Beijão ;)

Lyanna Souza disse...

Tá clarinha, mas dá pra vê. É bem provável que seja um bebezinho a caminho...faz logo o beta e volta correndo pra nos contar. Um forte abraço!!!

Lelinha disse...

Eitaaaaaaa será que é bebezinho no forninho??? rsrsrs eu consegui ver! Assim que souber vem contar pra gente viu! :) beijokasss

Greice disse...

Nossa amiga! Fiquei pasma!! Depois conta aqui, please. Que estranho. Nunca imaginei mesmo que pudesse menstruar estando grávida!! Bj

Claudia disse...

Eu também vi a segunda listra, vou torcer por você, não deixe de nos contar!! Bjos

AMOR EM TREINAMENTO disse...

Oi Deby!

Bom, pra mim é positivo amiga!
Faz um beta pra vc confirmar.
Vou ficar na espectativa!


Obrigada pela visitinha no meu bloguinho. Não é tão chique quanto o seu, mais dá pra levar..kkkk

**GIGI ROSA** disse...

Amiga, faz o beta por favor!!!hhihiihhi... Estou na torcida!!!
Bjuuuu

Greice disse...

amiga, tem um selinho pra ti no meu blog

Um beijo

(acho que tem baby no forninho))) rsrs

Lyanna Souza disse...

Oi linda. Olha, existem laboratórios que fazem o beta mesmo sem pedido. De qualquer forma já vai marcando consulta com GO para acompanhamento, pois se depender da torcida o teu bebê já está a caminho. Beijão!!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!