Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Affff!!! Mais um para a coleção!!!!





E isso ai meninas, me chamem de doida q eu deixo! Pleno dia 7 de fase lútea, vai eu fazer um teste!!! Gente q ansiedade e essa!! Quando eu fiz o teste fiquei esperando aparecer a 2° listra umas meia hora, ai nao apareceu e guarde, mais voltava p ver o teste de 10 em 10 minutos, e forçava o máximo a vista p tentar enchergar a 2° listra e nada.... Acho q estou ficando doida ne?! Sei que fiz muito cedo, mais confesso q minhas esperanças diminuiram. Mudando de assunto fui ao GO hj, ele me passou uma bateria de exames hormonais, so nao vou escrever aqui pois a letra dele e linda e eu nao entendi alguns, mais deve ter uns 10. E ainda passou uma ressonancia magnetica q nao sei nem p q serve, alguem sabe?? O URO tbm passou uns exames e ultra. E um espermograma p o maridex. Entao e isso minhas queridas. Hj estou com dor no estomago, umas colicas e minha TB=36.9°. Bjins+++++++++++...................




5 Palavras amigas!:

just Deh disse...

amiga não fica assim calma tudo a seu tempo tenho serteza q na hora certa o seu segundo filhote vira bjus te adoro

Unknown disse...

Olá amiga tudo bem ? passei aki para desejar um otimo final de semana bjs .. e fé que ainda acho que seu positivo esta nesse ciclo .. obrigado por tudo .. bjs

Unknown disse...

Magina amiga não tem problema , obriga viu , é muito bom desabafar e encontrar pessoas como vcs o meu lado , hj eu estou me sentindo muito melhor ,foi alivio para alma ter desabafado , já estou como outra e se Deus quizer tudo isso se resolverá em breve ... e agora amiga mudando de assunto , eu acho que era colica de intistino msm viu , a noite inteira com colica fortinha , da pensei putz que ver que é a danada da monstra, quando foi umas 6:00 da manha o negocio apertou ,dai vi que era de intistino msm , resumo ta dendo um churrascão aqui em casa e eu de molho , desde as 6:00 da praticamente estou indo ao banhaiero de 30 e 30 minutos , ai num aguentei tomei fiz limão com maizena , nossa tava com medo.. muita força ... estou com dor até na frente .. dai já viu né fico pensando .. será que pode ser bb? tem mulheres que tem isso rsrsrs por que eu sou super resecada,não estou entendendo , eu tenho um estomago te touro nada me faz mau , a esse ponto .. bom e vc como ta?bjssssss e um otimo domingo ..

Lidinha* disse...

Oi Fdainha...Postei em meu blog um selinho em homenagem ao seu blog, pois ele "me encanta"...bjssss
Espero q goste!

Unknown disse...

amiga tem um selinho lá no meu blog pra vc espero que goste ...bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!