Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Dia 13 do ciclo!!


Hoje andei sentindo umas colicas fracas e acordei com um leve enjoo, estou no 13 dias do ciclo e ja ovulei no dia 11 do ciclo (soube porque vi meu muco fértil pela 1° vez na vida e minha TB de 35,4 subiu para 36,8). Agora e só esperar a montra nao vim dia 10/04.

2 Palavras amigas!:

Anônimo disse...

Oi Débora agradeço por ter passado no blog de Jesus.

Venho te deixar um recadinho do Senhor:
"Continue a acreditar sempre em Deus e confiando nele toda sua vida, e esperando o tempo do Senhor para com as situaçõeds mais adversas."!

Bjs

Elaine

*LIH* disse...

Oi amiga!

Obrigada por me visitar.

Estou torcendo muito para que sua monstrenga não venha!!!

Vou te add no meu blog se quiser dicas pra saber como mexer melhor aqui só perguntar, se eu souber respondo, pq tb não sei mexer direito!

Beijus

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!!